Os preços mais baixos para a sua estadia
136 €
Aveiro, Portugal

Experiência relaxante 5*

Avaliação de MW Douro Wine & Spa
5,0 de 5 bolhasAvaliou 9/08/2023
Ótimo acolhimento na receção; staff profissional, atencioso, ágil e facilitador em situações de maior afluência nas refeições.
Quartos amplos, com vistas panorâmicas excelentes. Ótimo para relaxar e saborear o menu de autor do Chef Rodriguez.
Experimentar as massagens, a água aromatizada, o chá das 5:00h...
Data da estadia: agosto de 2023
Sugestão sobre o quarto: Faça as refeições em horários de menor afluência, pois os pratos são confecionados na hora. Prove...
Tipo de viagem: Viajei com amigos
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
136 €
4.9 km de MW Douro Wine & Spa
Veja mais hotéis em Cumeeira
Avaliado 17 de julho de 2023

Foram dias maravilhosos!
Fui com o meu namorado para celebrar o meu aniversário , numa escapadinha romântica e foi absolutamente incrível!
O hotel era lindo e com vistas soberbas! O staf foi incrível, mais que simpáticos e super atentos e preocupados, fizeram um miminho surpresa no dia do meu aniversário, ficamos encantados e aconselhamos sem dúvida! Ótimo para relaxar e nos deixarmos deslumbrar pelas belas vistas das vinhas . Comida excelente e vinho igual!! 5 estrelas sem dúvida!
Um especial agradecimento ao Luís Pires, Tiago Marques e João Pires , pela simpatia e inigualável disponibilidade!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Nomad45047441965
Avaliado 16 de julho de 2023 via rede móvel

Hotel a repetir .
Super limpo , acolhedor , vistas incríveis.
Toda a simpatia pelos funcionários.
Sem dúvida que recomendo .
Ficamos admirados pelo facto da piscina interior e exterior estar aberta 24h . Conseguimos aproveitar mais por ser dessa forma.

Obrigado Cristiana11796
Avaliado 9 de julho de 2023 via rede móvel

Tranquilo, simpático e muito moderno. Localizado numa povoação de montanha e com serviço completo.
Excelente para descansar, principalmente durante a semana. Fins de semana bastante cheio e algo saturado em termos capacidade, seja dos espaços de alimentação, seja nas piscinas e spa.

Sugestão de quartos: Quartos com vista vinhas mais interessantes e compensam
Obrigado Armenio V
Avaliado 3 de julho de 2023

Má experiência! Não recomendo o hotel.
Não corresponde a um hotel 5 estrelas . Restaurante : extremamente caro para a qualidade que tem. Pouco staff e sem orientação e organização .
Piscina exterior sem privacidade e espreguiçadeiras de pouca qualidade.
Piscina interior com a água turva e mau cheiro.
Poucos elementos de staff.

Obrigado Alvaro L
Avaliado 2 de junho de 2023

Hotel maravilhoso, super limpo e com umas piscinas fantásticas para usufruir em família.
O restaurante foi uma agradável surpresa com uma comida deliciosa.
Pela nossa experiência, sentimos que não fomos tratados como simples hóspedes mas sim como família.
Fomos com um bebê de 10 meses e em toda a nossa estadia sentimos muita dedicação, carinho, amabilidade, mimo, aconchego, simpatia, por parte de todo o staff.
Não temos palavras para expressar o bem que nos trataram.
Um agradecimento muito especial á D.Paula e ao Sr. António por nos proporcionarem um check out mais tardio para podermos usufruir mais tempo em família, foram impecáveis. Ao Sr. Luís e á sua família que tão bem nos receberam um obrigada também.
Voltaremos em breve, sem dúvida!

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família