2 pessoas estão a ver este hotel
Priceline124 US$
ZenHotels.com159 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 2 de março de 2022

Ao chegar ao hotel entende-se perfeitamente porque não publicam uma única foto do exterior. O hotel não tem qualquer semelhança a um hotel tipo 5* excepto nos preços praticados (nem na qualidade dos ambientes, nem na qualidade dos materiais de construção, nem na qualidade do serviço, nem na escolha para o pequeno almoço). Nunca me senti tão defraudado.
Lamentável nos dias de hoje

Data da estadia: março de 2022
1  Obrigado AlexPinheiro0
Avaliado 21 de fevereiro de 2022

Gostaria de agradecer ao @erik_ussene e ao @mwdourobytriushotels pela calorosa recepção durante o fim de semana, na forma fantástica como recebeu o meu grupo de convidados para o meu aniversário. Agradecer ainda ao seu GM Nuno Miranda e toda a equipa. Grato

Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado nunoleandro7
Avaliado 1 de novembro de 2021 via rede móvel

Atendimento centrado no cliente, disponível, educado e eficiente, com pequenos pontos na organização para grupos a melhorar
Excelente ginásio
Edifício moderno e funcional
Pontos fracos
- organização do spa
- espaço da recepção que quase não tem sofas
- carta de vinhos que é limitada, sem qualidade e muito cara
- quartos sem portas de WC

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Rui1969
Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel de estilo moderno com todas as comodidades e serviços de excelência. Pequenos almoços servidos à mesa por uma equipa de excelentes profissionais. O SPA por marcação possibilita uma experiência mais tranquila sem ajuntamentos. Não leva nota máxima porque existem sempre podes a melhorar. Nomeadamente a área envolvente á piscina exterior poderia ser rodeada por um jardim de forma ao espaço ficar mais envolvente com a paisagem. E sem dúvida uma palavra para a gestão do hotel que aposta no bom atendimento dos seus clientes. O staff é muito atencioso e muito prestável... o melhor que já presenciei ao longo de anos. Experiência a repetir...

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Q8279DSmarios
Avaliado 29 de agosto de 2021 via rede móvel

Uma experiência muito agradável.
Começo por descrever a simpatia e profissionalismo dos funcionários, sem excepção.
Áreas e serviços
. dentro da qualificação que apresenta, com qualidade e rigor
. A faltar mais infraestrutura para as crianças - um parque infantil não representa um custo elevado e tem o benefício de reter os pais no hotel e fomentar o consumo
Preços
. em geral desajustados para o mercado (muito elevados) - exemplo, 12 eur por um Gin tónico no bar da piscina…
. Massagens no Spa para cima de 90Eur…
. Parece-me absurdamente caro. Por muito espírito de verão que tenhamos, desmotiva o consumo espontâneo e move-nos a sair do hotel para consumir (Vila Real é a solução mais próxima é conveniente - 7Km)

No geral justifica a valorização apresentada.

Sugestão de quartos: Deverão vir preparados para viajar de carro. Na proximidade do hotel não existem opções nem serviços.
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado A2976YRpedrof