Travelocity
Priceline
CheapTickets
Ver as 9 promoções
Avaliado 29 de agosto de 2021 via rede móvel

Uma experiência muito agradável.
Começo por descrever a simpatia e profissionalismo dos funcionários, sem excepção.
Áreas e serviços
. dentro da qualificação que apresenta, com qualidade e rigor
. A faltar mais infraestrutura para as crianças - um parque infantil não representa um custo elevado e tem o benefício de reter os pais no hotel e fomentar o consumo
Preços
. em geral desajustados para o mercado (muito elevados) - exemplo, 12 eur por um Gin tónico no bar da piscina…
. Massagens no Spa para cima de 90Eur…
. Parece-me absurdamente caro. Por muito espírito de verão que tenhamos, desmotiva o consumo espontâneo e move-nos a sair do hotel para consumir (Vila Real é a solução mais próxima é conveniente - 7Km)

No geral justifica a valorização apresentada.

Sugestão de quartos: Deverão vir preparados para viajar de carro. Na proximidade do hotel não existem opções nem serviços.
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado A2976YRpedrof
Avaliado 18 de agosto de 2021 via rede móvel

Nada perto de um hotel de 5estrelas

A chegada fomos bem recebidos, os funcionários são simpáticos e atenciosos, mas tudo começou com a desilusão do quarto, nada a ver com as fotos era pequeno quase quarto para 1 pessoa.
Segunda desilusão foi a comida muito pouca variedade e nada que chama-se a atenção, pedimos uma posta de vitela média até dividimos porque era suficiente para dois, estava muito mal passada e sem sabor, imaginem isto num hotel de 5 estrelas, não me importava de pagar os 18 euros por o prato se fosse incrível.
Terceira desilusão o pequeno almoço, e sempre o mesmo pode se pedir outras coisas mas podiam variar e não ser sempre o mesmo todos os dias.
Quarta desilusão não há alternativas perto, existe um restaurante pelo caminho se quiséssemos comer bem tínhamos que ir a Vila Real 6km do hotel.
Mas nem tudo é mau, e bom para relaxar e descontrair, as atividades são boas a piscina exterior tem um bom recinto e um Boa Vista da para apanhar um bom solzinho pela manhã, no interior tem de ser tudo marcado por causa dos tempos que vivemos, mas tem piscina interior com água mais quente achei bem relaxante e terapêutico tem sauna e banho turco, e o ginásio para quem gosta de exercitar. Também podem marcar com um custo extra umas massagens.
O bar ficou para o penúltimo dia devido aos preços extremamente influenciados na minha opinião.
O melhor concelho que vos posso dar se não quiserem estourar a carteira e fazer mesmo á “Tuga” ;)

Sugestão de quartos: Ser inteligente, Be smart.
Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado FarAway35814954231
Avaliado 10 de outubro de 2020 via rede móvel

Hotel super confortavel a fazer jus a sua categoria.
A simpatia do Staff e as ementas do Restaurante levam nos numa viagem ao passado dos sabores tradicionaia de que nos orgulhamos.
Recomendo 200% por vale verdadeiramente a pena experimentar.
Foi a minha primeira vez de muitas concerteza.
Nao vejo a hora de repetir a escapadinha e vir de novo.
FABULOSO

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CarlosS10532
Avaliado 3 de setembro de 2020 via rede móvel

Nota-se a qualidade dos materiais utilizados em todo o hotel.
Quartos bons e bonitos.
Vista para as vinhas é muito boa, já a das traseiras é fraca.
Piscina exterior talvez seja o ponto mais negativo tendo sombra durante grande parte da tarde, relva muito mal tratada e piscina constantemente suja.
Notou-se que não foi limpa todos os dias.
Em relação ao pequeno almoço é razoável mas pouco variável, no fim de semana teve mais variedade mas durante a semana notou-se que as opções eram mais reduzidas.
Um último destaque vai para as lacunas que num hotel não pode existir. Falta de cardápios com os preços, perguntamos na recepção se serviam almoços e disseram que não, perguntamos depois no restaurante se serviam snacks e disseram que sim e que serviam almoços também.
Nota-se que há uma falta de formação conjunta dos funcionários pois andavam um pouco perdidos. No entanto todos eles simpáticos e atendiam a todos os pedidos que fizemos.
Um hotel como este precisa de bem mais funcionários para um bom funcionamento.
Tudo isto não invalidou uma semana bem passada mas não classificamos este hotel como um 5 estrelas, pelos menos para já.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado nelsonjsalmeida
Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Decoração fabulosa. Quartos confortáveis. Staff super educado e atencioso. Vistas lindíssimas. Pequeno -almoço com produtos de qualidade. Os croissants de vinho do Porto são muito bons. A zona envolvente da piscina exterior necessita ser melhorada, contudo o hotel é novo e tem muito potencial e margem de progressão.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Martinha_Mar