Guardar

desde 33,65 US$
desde 56,42 US$
desde 26,00 US$
Avaliado 7 de março de 2020

ja fui varias vezes e o por do sol é incrível.
levei minha mãe para assistir o por do sol com a poesia ja que temos espanhol fluente.
como ela tem 80 anos resolvi pagar mais caro R$80,00 por pessoa e ir no bar e não no cafe/atelier/museu e a recepcionista me GARANTIU que ouviríamos a poesia. Só que não.
na saída falei com o gerente Ernesto sugerindo que ele nos desse ingressos para o cafe que voltaríamos no dia seguinte. Ele explicou que eram empresas diferentes e que eu devia ter falado na hora.
será que ele tem controle remoto pra pausar o por do sol??????????

Obrigado Lidia L
Avaliado 2 de março de 2020

A Casa Pueblo no Uruguai é muito linda, com todas as obras do pintor Carlos Páes Vilaró, um ótimo lugar para assistir o por do sol. Entretanto fomos no Carnaval e assistir ao por do sol lá de dentro foi impossível. Nos organizamos, compramos ingressos com antecedência para não ficarmos em filas com nosso bebê nos braços, mas não esperávamos que continuassem a vender ingressos para aquele horário de visitação, mesmo com a casa já lotada. Visitamos o Museu, foi legal, é bonito, mas tínhamos a intenção de assistir o por do sol de lá, e não conseguimos um lugar nas sacadas, sem ficarmos apertados ou com alguém na nossa frente. Saímos e vimos o por do sol do lado de fora da casa.

Obrigado Adriana F
Avaliado 2 de março de 2020

Pagamos o ingresso de R$ 38,00 para visitar a casa e ver o por do sol.Estava mega lotada ás 18;00 hs do dia 23 de fevereiro.Não tinha comprar uma água sem fila mega gigante...o museu é muito fraco, você ´so tem acesso a uma parte muito pequena do local, a parte maior fica no Hotel, que também cobra ingresso. .Só gostei de ver um gato do artista vagando pela casa....ou seja,,,ver o por do sol em pUnta Ballena é tri legal, e tirar fotos da parte de fora da casa também....

Obrigado cristianethums
Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Li muitas avaliações reclamando que não tem nada pra ver, que é muito pouco, etc. Devo ter ido num lugar diferente. A casa conta com cerca de 4 ambientes de exposição, todos com riqueza de detalhes e textos muito interessantes. Além disso, a vista das varandas é deslumbrante. Lugar muito romântico. GPS achou facilmente. Deixamos o carro na descida da ladeira pois está sempre cheio e confuso na via em frente ao museu.

Obrigado Fbvilela
Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ir a Punta e não visitar esse lugar seria uma grande arrependimento. Vale a pena conhecer um pouco sobre a arte de Carlos pães Vilaro. Uma história incrível , parece que viveu mais de uma vida . Recomendo muito esse passeio.

Obrigado Marcio A