“Excelente restaurante em Gois”
Avaliação de Alvaro's

Alvaro's
Classificado como n.º 2 de 8 Restaurantes em Góis
Avaliou 19 de maio de 2021

Excelente chanfana (talvez a melhor de Portugal) com simpático e agradável serviço!
As sobremesas também são agradáveis.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado FrankCiscoKid

Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

De volta a Góis e aos restaurantes, fomos matar saudades aquele que para mim é o melhor restaurante da vila.

Deliciei-me com a tradicional chanfana (a melhor de Góis), e a família optou pelo entrecosto.

Se forem a Góis recomendo uma visita ao Álvaro 's, onde o dono é filho da cozinheira, nos recebe sempre com muita simpatia.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado luismT3691TL
Avaliou 9 de dezembro de 2020 via rede móvel

Para mim o melhor restaurante de Góis, ao qual não dispenso uma visita ou uma compra takeaway.

Desde a simplicidade e simpatia dos donos à qualidade da refeição, um lugar à não deixar de ir.

Boas entradas, das quais destaco a bola de carne, de seguida uma chanfana, a melhor de Góis, é o meu conselho.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado luismT3691TL
Avaliou 26 de setembro de 2020 via rede móvel

Muito boa comida e atendimento! Excelente relação qualidade preço. Óptimo local para provar prato típico da regiao: chanfana. Recomendo!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado FilipaSMCorreia
Avaliou 27 de agosto de 2020

Começou logo bem por se disponibilizarem a por mais uma mesa na esplanada. Chanfana maravilhosa para o jantar, terminando com a tradicional tigelada. Não esquecendo do saboroso pão de carnes. Equipa super simpática e local tranquilo. Para repetir

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Amss_431

Os viajantes que visualizaram Alvaro's também visualizaram

Góis, Distrito de Coimbra

Arganil, Distrito de Coimbra
Góis, Distrito de Coimbra

Esteve em Alvaro's? Partilhe as suas experiências!