“A melhor chanfana de Góis ”
Avaliação de Alvaro's

Alvaro's
Classificado como n.º 2 de 9 Restaurantes em Góis
Avaliou 9 de dezembro de 2020 via rede móvel

Para mim o melhor restaurante de Góis, ao qual não dispenso uma visita ou uma compra takeaway.

Desde a simplicidade e simpatia dos donos à qualidade da refeição, um lugar à não deixar de ir.

Boas entradas, das quais destaco a bola de carne, de seguida uma chanfana, a melhor de Góis, é o meu conselho.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado luismT3691TL

Avaliou 26 de setembro de 2020 via rede móvel

Muito boa comida e atendimento! Excelente relação qualidade preço. Óptimo local para provar prato típico da regiao: chanfana. Recomendo!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado FilipaSMCorreia
Avaliou 27 de agosto de 2020

Começou logo bem por se disponibilizarem a por mais uma mesa na esplanada. Chanfana maravilhosa para o jantar, terminando com a tradicional tigelada. Não esquecendo do saboroso pão de carnes. Equipa super simpática e local tranquilo. Para repetir

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Amss_431
Avaliou 20 de agosto de 2020

Jantamos bitoque, estava bom, dono simpático e atencioso. Entradas boas. Preço razoável. Ambiente agradável.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Guiana31
Avaliou 9 de agosto de 2020 via rede móvel

Ficamos 3 dias em Góis e por 3x fomos jantar ao Alvaro’s conquistados pela simpatia de todos e comida caseira. A comida é boa e em doses generosas. A não perder a broa de carnes, chanfana e tigelada.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado AndTripPort

Os viajantes que visualizaram Alvaro's também visualizaram

Góis, Distrito de Coimbra

Arganil, Distrito de Coimbra
Góis, Distrito de Coimbra

Esteve em Alvaro's? Partilhe as suas experiências!