“Jantar ”
Avaliação de Alvaro's

Alvaro's
Classificado como n.º 2 de 9 Restaurantes em Góis
Avaliou 26 de setembro de 2020 via rede móvel

Muito boa comida e atendimento! Excelente relação qualidade preço. Óptimo local para provar prato típico da regiao: chanfana. Recomendo!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado FilipaSMCorreia

Avaliou 27 de agosto de 2020

Começou logo bem por se disponibilizarem a por mais uma mesa na esplanada. Chanfana maravilhosa para o jantar, terminando com a tradicional tigelada. Não esquecendo do saboroso pão de carnes. Equipa super simpática e local tranquilo. Para repetir

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Amss_431
Avaliou 20 de agosto de 2020

Jantamos bitoque, estava bom, dono simpático e atencioso. Entradas boas. Preço razoável. Ambiente agradável.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Guiana31
Avaliou 9 de agosto de 2020 via rede móvel

Ficamos 3 dias em Góis e por 3x fomos jantar ao Alvaro’s conquistados pela simpatia de todos e comida caseira. A comida é boa e em doses generosas. A não perder a broa de carnes, chanfana e tigelada.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado AndTripPort
Avaliou 5 de outubro de 2019 via rede móvel

As moscas metem me impressão nos restaurantes, logo será para nunca mais voltar, apesar da Simpatia do empregado.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado m_nicap377

Os viajantes que visualizaram Alvaro's também visualizaram

Góis, Distrito de Coimbra

Arganil, Distrito de Coimbra
Góis, Distrito de Coimbra

Esteve em Alvaro's? Partilhe as suas experiências!