27 pessoas estão a ver este hotel
420 US$
Cancelamento gratuito até 30/09/21
467 US$
Cancelamento gratuito até 30/09/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Ver as 11 promoções
3 100
3 100
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

O Grand Palladium Costa Mujeres fica um pouquinho longe da zona hoteleira de Cancún, em torno de 1h. É uma excelente opção para famílias, a estrutura do resort é sensacional e tudo muito novo. As bebidas servidas são de boa qualidade, assim como a comida nas diferentes opções de restaurante. A internet funciona muito bem!!

Sugestão de quartos: Reserve os restaurantes para o jantar no dia da chegada, assim pode garantir o horário desejado.
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Bruno D
Miriam Santos, Atención al cliente/recepción em Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2021

Prezado Mr. Bruno,
Muito obrigado por confiar no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa para as suas férias em família.
Foi um verdadeiro prazer ser seus anfitriões e constatar que desfrutou de todos os nossos serviços e instalações.
Será um prazer continuar recebendo você nesta sua casa de férias.
Miriam Santos,
Quality manager

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante maravilhoso… o Resort é espetacular e somos tratados de forma esplendorosa! Um elogio especial ao Angel e ao Ernesto… são maravilhosos e muito atenciosos…. Nota 1000 !!!!! Super recomendo!!!! Cancun é Grand Palladium!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado alexandredill2020
Miriam Santos, Atención al cliente/recepción em Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Apreciable Huésped,

Muchas gracias por preferir Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa como destino de sus vacaciones.
Nos llena de alegría saber que tuvo una excelente estancia con nosotros.
En nombre del equipo de GP Costa Mujeres le deseamos increíbles experiencias, y estaremos encantados de recibirle nuevamente cuando sus planes le traigan de vuelta a Costa Mujeres.
Cordialmente,

Andres Peimbert
Hospitality Sr Advisor

Avaliado 22 de janeiro de 2021

Estava tudo ótimo, um verdadeiro paraíso! Já quero volver e estarei indicando para todos meus contatos que vierem me perguntar como foi essa experiência. Todos os funcionários super simpáticos e gente boa . Adorei!

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado fredemiranda
Miriam Santos, Atención al cliente/recepción em Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2021

Prezado Sr. Miranda,

Obrigado por escrever seus comentários adoráveis sobre sua recente estadia no Grand palladium Costa Mujeres Resort & Spa.
Ficamos felizes em saber que você desfrutou de nossas novas instalações e de toda a atenção e serviço prestado por uma equipe, que quis se sentir em casa.
Esperamos continuar dentro de suas preferências ao planejar suas férias futuras,

Cordialmente,

Miriam Santos,
Quality Manager

Avaliado 13 de janeiro de 2021

O Hotel é bom, as acomodações boas, mas a localização é distante de tudo. A praia do hotel também não conseguimos aproveitar, estava cheia de algas e o mar bastante bravo.
No restaurante japonês, não fomos bem atendidos e a comida não estava boa.
O Italiano e o de carnes estava muito bom. Todos precisam ser reservados antes.
A locomoção dentro do hotel é feita com carrinhos e as vezes precisamos ficaram esperando muito tempo por um... Chegamos a desistir.
O almoço é bem ruim e os atendentes do restaurantes Poseidon também parecem estar sempre de mau humor.
A comida e a bebida deixou a desejar, mas as acomodações são boas, novas e bonitas.

Sugestão de quartos: Os quartos no prédio da recepção são silenciosos
Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado 27alessandrak
Ariadna Camarena, Atención al cliente/recepción em Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2021

Cara Sra. Alessandra,

Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso Resort.

É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Apreciamos os pontos de melhoria que partilhou connosco, asseguramos-lhe que iremos acompanhar directamente cada área a que corresponde.

Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.

Os melhores cumprimentos,

Ariadna Camarena
Hospitality Manager

Avaliado 5 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados por 3 noites no Gran Palladium, o hotel é novo e finamente decorado.... isso inclui os restaurantes, o lobby e os quartos! O
Quarto é grande e as roupa de cama são boas! O hotel e as piscinas são lindas! A estrutura do hotel é encantadora! O garçom Alexandro do restaurante El Dourado é muito gentil, assim com o Tomás do criação! O que deixou a desejar foi realmente a comida é
as bebidas! Como estive nos dois hotéis vizinhos (Majestic Costa Mujeres e o Gran Palladium) posso dizer que o Majestic possui um diferencial na alimentação, bebida e atendimento, enquanto que o Gran Palladium encanta com a grandiosidade da piscinas e a decoração! No Grand Palladium há alimentos velhos e sucos artificiais, enquanto no Majestic há uma diversidade de sucos naturais e, uma variedade rótulos de bebidas tudo incluso.... já o Gran Palladium os vinhos e uísque são pagos a parte! Assim, termino a viagem de Cancún com saudade dos dias no Majestic pois realmente há preocupação com a alimentação e com saudade das piscinas do Gran Palladium.

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado MarciaRomano
Ariadna Camarena, Atención al cliente/recepción em Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2021

Cara Sra. Marcia,

Antes de mais queremos agradecer-lhe as suas palavras pois sem lugar a dúvida são a nossa melhor ferramenta para melhorar dia a dia.

Agradecemos também por destacar o trabalho que Alexandro e Tomás fazem diariamente. Sem dúvida, são um exemplo fiel do empenho e dedicação que os nossos colaboradores têm com o serviço de convidados.

Esperamos assim a sua visita para que possa comprovar o nosso contínuo crescimento.

Receba cumprimentos de toda a equipa Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa.

Ariadna Camarena
Hospitality Manager