21 pessoas estão a ver este hotel
1 335 US$
Cancelamento gratuito até 16/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
travelup.com
Ver as 21 promoções
2 518
2 518
Avaliado 5 de setembro de 2021

foram dias incríveis, tudo muioto bom. todos muito atenciosos e o hotel é muito bom, lugar encantador espero voltar mais vezes
james is the best!!!
i loved
as melhores ferias, praia maravilhosa e comida muito boa

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado H6189AGamandam
Karen Nuñez, Otro em Dreams Playa Mujeres Golf & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2021

Caro H6189AGamandam.

Muchísimas gracias por compartir en TripAdvisor los detalles de sus increíbles vacaciones en Dreams Playa Mujeres Golf & Spa Resort, nos llena de mucha alegría saber que disfrutó de su estancia en nuestro resort todo incluido en el Caribe mexicano gracias a nuestro atento personal, playa maravillosa y Comida boa. Obrigado por suas lindas palavras e estamos ansiosos para recebê-lo novamente.

Com os melhores cumprimentos,
Anahi Nuñez
Social Media

Avaliado 24 de dezembro de 2020

Estivemos hospedados durante 8 noites no Dreams Playa Mujeres em dezembro/20. A experiência foi ótima. Mesmo com o COVID-19 nos sentimos seguros. O quarto é maravilhoso e as opções de restaurantes fizeram com que cada jantar fosse um momento diferente.

Data da estadia: dezembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado mafedandrea
Karen Nuñez, Otro em Dreams Playa Mujeres Golf & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2021

Querido convidado,

É uma grande satisfação para nós saber que teve uma experiência fantástica no nosso resort. É muito gratificante para nós ler todos os seus comentários e perceber que suas férias foram agradáveis ​​o suficiente para compartilhar sua experiência no TripAdvisor. Nossa equipe está ansiosa para recebê-lo de volta!

Atenciosamente.

Avaliado 22 de setembro de 2020

Estive duas vezes no Dreams Playa Mujeres no ano passado, e Jul/19 e depois retornei em Nov/19.
Adoro a estrutura do hotel, é um complexo grande com diversas opções de restaurantes e entretenimento, e a noite, sempre tem uma programação diferenciada e bares funcionando até tarde!

A gastronomia também é muito boa e o atendimento no hotel pela equipe é sempre muito atencioso.
Um dos meus hotéis preferidos para descansar!

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado vanessatrevisan123
Karen Nuñez, Otro em Dreams Playa Mujeres Golf & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2020

Cher invité,

Merci beaucoup d'avoir pris le temps de laisser vos mots et vos observations après votre récent séjour au Dreams Playa Mujeres Golf and Spa Resort.

Nous sommes ravis que vous ayez apprécié tous les détails que nous sommes fiers d’offrir à nos clients. Comme à notre habitude, nous avons été heureux de partager vos belles remarques avec notre équipe, qui est si fière de faire en sorte que tous nos clients ne reçoivent que le meilleur service.

Nous espérons avoir le plaisir de vous accueillir chez nous dans un avenir proche.
Cordialement.

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Estive com minha família entre os dias 21/02 e 29/02 e só tenho a dizer maravilhas deste hotel. Sou membro da UVC e de todos os Dreams que ja fui, este certamente foi o melhor!
Os quartos são novos, espaçosos, bem limpos e arrumados, o serviço de quarto é excelente e com muitos pratos maravilhosos (linguini de camarão, mahi mahi.. etc etc... aliás o sistema de controle via ipad é maravilhoso e muito eficiente. Adoramos).
Todos os atendentes são extremamente gentis e educados, muito cordiais.
Eu estava preocupada no quesito alimentação pois muitas críticas falavam que não era bom, mas honestamente tirando as sobremesas do World Café que realmente precisam de revisão, todo o resto é extraordinário. 24 horas por dia todos (todos mesmo) os tipos de frutos do mar a disposição do hóspede, pra serem preparados na hora de acordo com a nossa vontade. Carne de qualidade, peixe... É simplesmente maravilhoso. Os restaurantes temáticos são maravilhosos, em especial o Francês e o asiático.
O hotel não estava cheio, estava com um pouco mais do que 60% de sua capacidade, nunca pegamos fila de espera em momento algum pra nos sentar nos restaurantes, haviam lugares a vontade na praia e na piscina, a ala do preferred Club na praia era muito boa, as palapas eram excelentes, bem como o serviço (Cesar era um amor!)
Eu gosto muito dessa ala pois sempre é mais vazia, confortável e os drinks são sempre de marcas excelentes.
As piscinas infantis foram muito aproveitadas pelas minhas filhas, elas adoraram, uma área maravilhosa!
Só tenho a agradecer a toda a equipe que nos atendeu e fez nossas férias serem sensacionais. Certamente volto, vocês são fantásticos!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Larissa Q
EconciergeDREPM, Social Media Coordinator em Dreams Playa Mujeres Golf & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2020

Querido convidado,

Obrigado por compartilhar seus comentários conosco pelo TripAdvisor. Valorizamos o feedback de nossos hóspedes, pois é dessa forma que podemos conhecer as experiências de nossos ilustres convidados e ter a oportunidade de melhorar nosso serviço.

Compartilharemos suas valiosas observações com o comitê de operações.

Agradecemos muito seus comentários que nos ajudam a continuar melhorando nossas instalações e serviços.
Atenciosamente.

Avaliado 22 de outubro de 2019

Estivemos no Dreams Playa Mujeres entre os dias 07 a 15/10... Um Resort fabuloso com tudo do bom e do melhor. Equipe fantástica e excelente profissionalismo. Porém, algumas coisas deixaram a desejar... primeiramente foram alguns restaurantes que estavam fechados a noite sem nenhum aviso prévio.. Depois, a piscina infantil sob a alegação de que estava em manutenção..Porém, obtive informações do fechamento em função do baixo quorum de pessoas por ser uma segunda-feira. Dane-se se era segunda... paguei um valor muito caro para aproveitar as instalações como um todo. E para finalizar e mais revoltante, no dia 11/10, fizemos o uso do Day Pass no Dreams Cancun.. Além de pagar um valor bem abusivo 130USD, tive uma imensa dor de cabeça.. Pediram nossos documentos para fazer algum tipo de cadastro.. Porém, o mesmo não nos foi devolvido... No dia 14/10, ao finalizar nossa mala para fazer o check out, dei falta do mesmo. Ao ligar no referido hotel, falaram que nossos documentos estavam lá. Ficamos o dia todo no local.. O correto era a funcionária que pegou os documentos para cadastro nos entregar em mãos... Ou no mínimo avisar no Dreams Playa que nossos documentos estavam lá.. Fomos outros dias em Cancún e poderia resgatá-los. Ou seja, tive um custo extra de 660 pesos, para que um taxi pudesse levar nossos documentos. Não tivemos culpa.. Além do imenso transtorno, tivemos um custo muito alto.

Sugestão de quartos: Bons quartos...
Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Emerson M
EconciergeDREPM, Social Media Coordinator em Dreams Playa Mujeres Golf & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2019

Agradecemos o tempo que você investiu em escrever uma visão geral de sua estadia conosco.

Parece haver várias deficiências encontradas que são muito atípicas e não refletem nossa experiência de marca; se essa interrupção foi marcada por circunstâncias irregulares, só podemos renovar nossas desculpas e garantir que, enquanto isso, informamos a equipe sobre seus comentários.

Estamos trabalhando diariamente para exceder as expectativas de nossos hóspedes e gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-lo novamente em um futuro próximo para oferecer uma estadia notável.