Exercendo nesta área a nossa actividade estamos diariamente sujeitos a todo o tipo de apreciação e depreciação.
Relativamente ao que escreve poderei afirmar que algo que esta casa prima é pela qualidade e atenção ao cliente. Quanto ao preço elevado, o mesmo depende sempre do tipo de refeição que cada um está habituado a fazer, dependendo do espaço que frequente. O gosto pelo picante varia de palato para palato, pedindo desculpa por não ser elaborado com produtos menos nobres; a tábua de enchidos apresentada e na ementa descrita, como poderá ter lido, não refere que a mesma inclui morcela (tanto que não utilizamos esse mesmo produto no nosso restaurante, talvez seja uma pré-definição errada de que uma tábua de enchidos tenha que conter morcela obrigatoriamente, o que é totalmente errado); quanto ao cabrito, ao contrário do que a cliente refere, temos provas de selo e facturação de que o mesmo é cabrito, não o reconhecendo pelo palato quem o tem formatado para cordeiro (a verdade é que o osso e a textura de cada um dos produtos que refere não engana. quem está habituado a consumir o mesmo com frequência). O produto que refere não sendo cabrito (como refere) foi e é apreciado por inúmeros críticos gastronómicos que lhe conferem qualidade, boa preparação e mérito de confecção. Quanto aos turistas, como refere, talvez devessem ser mais respeitados por esta cliente, uma vez que sendo os mesmos pessoas com uma cultura gastronómica acima da média sabem separar o trigo do joio.
Ficamos tristes que por estas palavras não tenha gostado do cabrito, mas contentes ficamos por o ter apreciado e nada ter restado do cabrito que lhe foi com paixão confeccionado e apresentado.
Não vendemos gato por lebre e tem sido com trabalho, dedicação e bem receber que temos dedicado o nosso trabalho a quem nos visita e merece o nosso respeito, reconhecendo o que humildemente apresentamos.