Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Wander20499094325

Escapadinha no Douro

5,0 de 5 bolhasAvaliou 14/05/2024
Um sítio fabuloso onde não existem "defeitos" a apontar, nem que se procure! O quarto tinha uma vista fabulosa, estava extremamente limpo e com uma decoração sóbria e elegante. A vista é indescritível, ao longo da quinta existem vários locais onde se pode ver o rio e os socalcos com as vinhas. Todos os colaboradores são extremamente afáveis e sempre atentos para que tudo nos surpreenda. No restaurante e winebar servem produtos caseiros, feitos com os produtos da própria quinta. Até hoje, o melhor alojamento onde estive. Sem sombra de dúvidas que será para voltar!!
Data da estadia: maio de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
2.3 km de Ventozelo Hotel & Quinta
    3.8 km de Ventozelo Hotel & Quinta
    Piscina
    Veja mais hotéis em Ervedosa do Douro
    Avaliado 28 de abril de 2024 via rede móvel

Almoço, seguido de visita a uma quinta do Douro em que tudo se apresentou de uma forma irrepreensível. O almoço e o serviço foram magníficos. Destaco a simpatia e profissionalismo do Chef Hernani e João Paulo. Paisagem deslumbrante, com tudo muito limpo e cuidado.

Sugestão de quartos: Marcar mesa Vá com muito apetite.
    Data da estadia: abril de 2024
    Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado FrequentFlier576290
    Avaliado 21 de dezembro de 2023

Excelente. O quarto, o restaurante, o staff, tudo impecável. Adorámos o pormenor da garrafa de champanhe colocada no quarto, para celebrar o nosso aniversário de casamento. Excelente localização. Obrigado

Data da estadia: dezembro de 2023
    Obrigado Curiosity13470094367
    Equipa do Ventozelo Hotel e Quinta, Serviços ao cliente/atendimento em Ventozelo Hotel & Quinta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de dezembro de 2023

Estimado(a) Hóspede, muito obrigado pela sua preferência, que muito nos honra, e por nos ter dado a conhecer sua avaliação. É com enorme satisfação que registamos o seu agrado. Esperamos recebê-los novamente em breve! Atenciosamente.

Avaliado 30 de novembro de 2023

Foi a primeira vez que visitámos o hotel/quinta e ficámos surpreendidos pela excelente qualidade que apresenta. Tem uma ótima localização e uma zona envolvente lindíssima. Tem um staff atencioso, é confortável e apresenta refeições de qualidade. É uma experiência a repetir, sem dúvida.

Data da estadia: novembro de 2023
    Obrigado Nduq

Avaliado 21 de novembro de 2023

Como guia-intérprete conheço bem a região do Douro, mas a Quinta do Ventozelo já estava há muito na minha lista de próximas descobertas. Decidi que queria partilhar este sonho com os meus amigos. Posso dizer que a experiência ultrapassou todas as nossas expectativas, tanto em relação ao ambiente, à autenticidade, à beleza natural, à simbiose entre os espaços com história e os espaços novos, transformados em ambientes apetecíveis e acolhedores decorados com um enorme bom gosto, à gastronomia (tivemos o mimo de ter degustado um menu especial de Outono dedicado ao azeite), às lareiras interiores e exteriores e tantos outros pormenores charmosos. Adoramos.

Sugestão de quartos: Os quartos na Casa do Feitor são algo pequenos para um casal com malas. Eu optaria para um quarto superior.
    Data da estadia: novembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado PatriciaMariaLis

Estimada Sra. Patrícia, muito obrigado pela sua preferência, que muito nos honra, e por nos ter dado a conhecer sua avaliação. É com enorme satisfação que registamos o seu agrado. Esperamos recebê-los novamente em breve! Atenciosamente.

Avaliado 16 de outubro de 2023

Quinta muito bonita e com vista magnífica sobre o Douro. Adorámos a estadia, a repetir sem dúvida!
    Jantar e pequeno almoço no alpendre foram excelentes.
    Staff muito disponivel e empático.
    Recantos ótimos para relaxar.

Data da estadia: outubro de 2023
    Obrigado Maria A
    Equipa do Ventozelo Hotel e Quinta, Serviços ao cliente/atendimento em Ventozelo Hotel & Quinta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2023

Estimada Hóspede, muito obrigado pela sua preferência, que muito nos honra, e por nos ter dado a conhecer sua avaliação. É com enorme satisfação que registamos o seu agrado. Esperamos recebê-los novamente em breve! Atenciosamente.