Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Curiosity13470094367
Lisboa, Portugal

Aniversário de casamento

5,0 de 5 bolhasAvaliou 21/12/2023
Excelente. O quarto, o restaurante, o staff, tudo impecável. Adorámos o pormenor da garrafa de champanhe colocada no quarto, para celebrar o nosso aniversário de casamento. Excelente localização. Obrigado
Data da estadia: dezembro de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 21/12/2023
Estimado(a) Hóspede, muito obrigado pela sua preferência, que muito nos honra, e por nos ter dado a conhecer sua avaliação. É com enorme satisfação que registamos o seu agrado. Esperamos recebê-los novamente em breve! Atenciosamente.
StayForLong
    • Vio.com
    9.6 km de Ventozelo Hotel & Quinta
    Veja mais hotéis em Ervedosa do Douro
    Avaliado 30 de novembro de 2023

Foi a primeira vez que visitámos o hotel/quinta e ficámos surpreendidos pela excelente qualidade que apresenta. Tem uma ótima localização e uma zona envolvente lindíssima. Tem um staff atencioso, é confortável e apresenta refeições de qualidade. É uma experiência a repetir, sem dúvida.

Data da estadia: novembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Nduq
    Equipa do Ventozelo Hotel e Quinta, Serviços ao cliente/atendimento em Ventozelo Hotel & Quinta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de dezembro de 2023

Avaliado 21 de novembro de 2023

Como guia-intérprete conheço bem a região do Douro, mas a Quinta do Ventozelo já estava há muito na minha lista de próximas descobertas. Decidi que queria partilhar este sonho com os meus amigos. Posso dizer que a experiência ultrapassou todas as nossas expectativas, tanto em relação ao ambiente, à autenticidade, à beleza natural, à simbiose entre os espaços com história e os espaços novos, transformados em ambientes apetecíveis e acolhedores decorados com um enorme bom gosto, à gastronomia (tivemos o mimo de ter degustado um menu especial de Outono dedicado ao azeite), às lareiras interiores e exteriores e tantos outros pormenores charmosos. Adoramos.

Sugestão de quartos: Os quartos na Casa do Feitor são algo pequenos para um casal com malas. Eu optaria para um quarto superior.
    Data da estadia: novembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado PatriciaMariaLis

Estimada Sra. Patrícia, muito obrigado pela sua preferência, que muito nos honra, e por nos ter dado a conhecer sua avaliação. É com enorme satisfação que registamos o seu agrado. Esperamos recebê-los novamente em breve! Atenciosamente.

Avaliado 16 de outubro de 2023

Quinta muito bonita e com vista magnífica sobre o Douro. Adorámos a estadia, a repetir sem dúvida!
    Jantar e pequeno almoço no alpendre foram excelentes.
    Staff muito disponivel e empático.
    Recantos ótimos para relaxar.

Data da estadia: outubro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Maria A
    Equipa do Ventozelo Hotel e Quinta, Serviços ao cliente/atendimento em Ventozelo Hotel & Quinta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2023

Estimada Hóspede, muito obrigado pela sua preferência, que muito nos honra, e por nos ter dado a conhecer sua avaliação. É com enorme satisfação que registamos o seu agrado. Esperamos recebê-los novamente em breve! Atenciosamente.

Avaliado 13 de outubro de 2023 via rede móvel

A experiência de se hospedar dentro de uma “quinta” é única. Esse hotel é de altíssima qualidade e dispõem de uma vista incrível do Douro. Ele está localizado um pouco mais afastado da cidade mas definitivamente vale a ida até lá. Além disso, as acomodações eram super confortáveis e a limpeza impecável, isso nos proporcionou uma boa noite de sono. Dispunha de estacionamento no local, um museu super lindo que contava a histórica do local e da produção do vinho, além de diversas outras atividades como caminhadas, degustações dos vinhos produzidos pela Ventozelo e picnics disponíveis. Também dispõem de um restaurante maravilhoso o qual jantamos e também tomamos o café da manhã, que era feito da hora (ovos e panquecas). Realmente recomendo esse hotel, maravilhoso em todos os aspectos.

Sugestão de quartos: O local é um pouco mais afastado e as estradas nas encostas então recomendo fazer o trajeto de dia, para aproveitar melhor a vista!
    Data da estadia: outubro de 2023
    Obrigado Mayaraoabreu

Estimado Hóspede, muito obrigado pela sua preferência, que muito nos honra, e por nos ter dado a conhecer sua avaliação. É com enorme satisfação que registamos o seu agrado. Esperamos recebê-los novamente em breve! Atenciosamente.

Avaliado 21 de agosto de 2023 via rede móvel

Está quinta é incrível!
    Com vistas majestosas sobre o Rio Douro, as instalações foram todas recuperadas mantendo a traça original com toda a modernização.
    A piscina debruça-se sobre as vinhas e sobre o rio de uma forma sumptuosa, a mais bonita em que já estive.
    O Restaurante “Cantina” é soberbo, com produtos deliciosos produzidos na quinta.
    Não posso deixar de destacar a simpatia e ajuda do Leandro e do Samuel! Obrigada!

Sugestão de quartos: Se for de comboio, marque com antecedência o táxi e reconfirme o mesmo com antecedência uma vez que a quinta fica a 15m da Estação do Pinhão
    Data da estadia: agosto de 2023
    Obrigado reviwer2015
    Equipa do Ventozelo Hotel e Quinta, Serviços ao cliente/atendimento em Ventozelo Hotel & Quinta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2023