“Vale muito a pena ”

Cozinhas: Sushi, Marisco
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vá. Olhe o Por do Sol que se apresente como um espetáculo. E aprecie a casquinha de siri. Coma um polvo e deguste um bom vinho branco brasileiro. São profissionais no atendimento e a sobremesa para finalizar, doce de coco com sorvete. Depois de tudo isso, só voltando a pé, apreciando o belo que é Juquey!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Desfrutando
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 801)

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Restaurante bem amplo e de frente para o mar. O cardápio tem uma variedade bem boa com comida japonesa, crepe, pizza, frutos do mar, hambúrguer entre outros. Fui algumas vezes e aos finais de semana no começo da noite geralmente está cheio e tem fila de espera. Os crepes são bem servidos e as pizzas são boas. Os preços são de médio a alto. Atendimento excelente!!!

1  Obrigado IngridLummy
Avaliou 30 de outubro de 2020

Restaurante mais requintado, com um ótimo cardápio. Comidas divinas e bebidas maravilhosas. Vale a pena conferir. Restaurante Pet Friendly, com garçons muito educados. Trouxeram água para meu cachorro!

Obrigado RAFAEL T
Avaliou 28 de outubro de 2020

Fomos incrivelmente bem atendidos pelo Paulinho e pelo Zeca, que prontamente nos auxiliava no que pediamos. Comida de excelente sabor, que inclusive foi indicação do Paulinho. Comemos Linguado Maresias e não teve uma única crítica sequer. Voltarei com certeza. Obrigada ao Paulinho e Zeca pelo excelente atendimento!!

2  Obrigado marinamac_5
Avaliou 26 de outubro de 2020 via rede móvel

Lugar agradável pela vista e localização,porém a Pizza deixou a desejar sem contar que uma brotinho por 63.00 não vale.
Por que? Porque a pizza estava em parte seca,massa um pouco dura e pouquíssimo molho de tomate,quase nada. Pizza boa aqui em Maresias é definitivamente na FIRMA!!
Por fim, ao pagar a conta,quase caí da cadeira - uma garrafa de cerveja Original 19,90. Não sabia se ria ou se chorava... Sou empresário há 20 anos e sei que manter um negócio não é facil,mas 20,00 uma cerveja é tirar o cliente de look!!
Não posso deixar de registar que ao menos fui bem atendido. O que é justo deve ser falado,o não justo tb - como por exemplo uma garrafa de cereja custar 20,00. Nem na pizzaria Brás em SP que é uma das mais TOP, senão a mais, custa isso. Falar que é pq está em Maresias,isso é uma boa desculpa pra BOI dormir
Eu sou da opinião que tudo o que servimos devemos experimentar antes,sugiro ao dono comer a pizza e ver que a massa deixa a desejar. Meio borrachuda irmão!!
Não volto nunca mais!!

2  Obrigado N4353SQrodrigob

Os viajantes que visualizaram badauê Maresias também visualizaram

Maresias, São Sebastião

Esteve em badauê Maresias? Partilhe as suas experiências!