Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Trip.com
Travelocity
Ver as 14 promoções
Avaliado 28 de maio de 2021

Funcionários bem receptivos, local limpo, e ambiente tranquilo. Viajamos em família, ficamos em 3 quartos e almoçamos todos os dias no restaurante e a comida é bem gostosa.
No café da manhã é obrigatório o uso de mascara para se servir e higienizar as mãos anteriormente.

Obrigado adrianeu2021
Avaliado 27 de maio de 2021

Hotel muito bom com serviço excelente, atendentes todos muito bem treinados e atenciosos. Amamos a cozinha/comida do hotel!!
A vista é maravilhosa e completou com maestria essa experiencia de ferias!!

Sugestão de quartos: Vista lateral com varanda e rede! otima opção
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado cmazza01
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos no Amora Hotel e foi tudo perfeito. HOTEL novinho ,atendimento de primeira com funcionários bem treinados e prontos para solucionar as necessidades dos hóspedes.
Comidas e drinks deliciosos.
Dica: não deixe de provar a brusqueta de pera e a caipirinha de tangerina.

Obrigado Explore13309277162
Avaliado 23 de maio de 2021

Tive uma ótima experiencia no Amora!!

O pessoal sempre foi muito atencioso, cordial e muito eficiente desde antes da reserva até o final!! Todos: Recepção, bar, restaurante, limpeza... todos muito simpáticos e prestativos!! Tive um problema com o ar condicionado na primeira noite, e o pessoal imediatamente me trocou de quarto uma vez identificado que o problema não poderia ser resolvido de imediato. Foram nota 10!!

A estrutura é excelente! Tudo muito organizado, limpo e bem decorado. O bar tem deliciosas opções de comida e ótimos drinks! O café da manhã tem varias opções e os omeletes e tapiocas feitos na hora são DELICIOSOS!!!

Achei ótimo os cuidados devido a pandemia: Café da manhã com horário marcado para evitar aglomeração, uso de máscara obrigatório, luvas para usar os talheres do self-service, alcool em gel em TODOS os ambientes e mesas.

O quarto era muito confortável, espaçoso e limpo. A rede na varanda de frente pra praia foi um toque de classe!!

Preciso mencionar que o sinal de internet estava um pouco instável no quarto 13 e que colocar uma tela na janela do banheiro ajudaria a evitar que os borrachudos entrem. Achei que a piscine fosse um pouco mais aquecida, mas nada que desabone a experiência.

Hotel nota 10!! Sem dúvida me hospedaría outra vez!!!

Obrigado LucasRiva
Avaliado 18 de maio de 2021

Gostaria de deixar meus mais sinceros parabéns ao hotel e ao staff. Nós hospedes, buscamos um local para relaxar, principalmente nas férias que nos é um momento muito valioso, e na maioria das vezes prezamos mais pelo conforto e atendimento do que pelo budget. E nisto o hotel cumpre com maestria: infra-estrutura simples e pequena (entendo que o foco é manter o número reduzido de hóspedes para manter o atendimento premium), mas funcional e em excelente estado de conservação. Localização belíssima (apesar do mar ser exclusivo para surfistas, devido ao perfil de "tombo" e ondas agressivas). Drinks e comidas (destaque para o café da manhã) perfeitos. O destaque aqui fica pela simpatia de TODOS os funcionários do hotel: desde a recepção, até o room service, bar e restaurante. Voltarei com certeza. Muito obrigado!

Obrigado justinvet