eDreams
Snaptravel
Orbitz.com
Ver as 14 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O atendimento dos funcionários é excelente, desde a recepção aos garçons. O quarto era muito bom, excelente padrão de acabamento e tudo novo. Café da manhã excelente. Piscina climatizada com hidro, onde vc pode ficar o dia todo, admirando o mar e tomando bons drinks preparados no bar da piscina. As bebidas tem um preço um pouco salgado, porém compatível com o padrão do hotel, nada aterrorizante kkk. A comida é excelente e tem preço justo. Voltaria diversas vezes a esse hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 671lu_sb
Carolina Vieira, Gerente geral em Amora Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado 671lu_sb

Agradecemos seus comentários e, não imagina como nossa equipe fica feliz com o reconhecimento do serviço oferecido!
É a nossa maior satisfação! Muito obrigada!

Esperamos poder recebê-los novamente no Amora Hotel!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O hotel possui ótima estrutura de quartos e um delicioso e variado cardápio de refeições. O café da manhã poderia ter um pouco mais de capricho nos pães, quitutes frutas e frios.
Serviço excelente no bar, restaurante e um capricho o atendimento da praia.
O local em Maresias é perfeito para quem gosta de uma areia limpa e um mar não muito agitado.
Voltaremos com certeza

Obrigado 289alexandreaugustof

Prezado 289alexandreaugustof

Agradecemos seus comentários e sugestões que serão compartilhados com toda a equipe.
Nossa maior satisfação é receber o reconhecimento do serviço oferecido, muito obrigada!

Esperamos recebe-los novamente no Amora Hotel!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Consideramos o melhor Hotel pé na areia de Maresias. Conhecemos o hotel desde 2014. Acompanhamos a evolução do hotel. Quartos ótimos, chuveiro bom, cama boa, café da manhã bom, toalha disponível, serviço na praia, aperitivos maravilhosos, diversas opções de bebidas. Recomendo a todos! Podem ir de olhos fechados.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado igoryui
Carolina Vieira, Gerente geral em Amora Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado igoryui

Agradecemos seus comentários e não imagina a felicidade que traz a toda nossa equipe, novamente muito obrigada! Nosso maior presente é receber o reconhecimento de nosso trabalho realizado!

Esperamos que retornem brevemente no Amora Hotel!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ficamos nesses excelente hotel boutique neste mês de janeiro, nossa primeira viagem após quase um ano de quarentena em casa em razão da Covid-19. Estrutura excelente e nova, café da manhã excepcional, restaurante muito bom, que serve tanto almoço como jantar, serviço de praia completo e impecável. Meu maior destaque é para o staff, atencioso e cordial, não mediu esforços para tornar nossas férias ainda mais agradáveis.

Obrigado 480miltonb

Prezado 480miltonb

Uau! Ficamos extremamente feliz com seus comentários, a dedicação da nossa equipe é para realmente atingir as expectativas e alcançar o reconhecimento dos nossos hóspedes! Agradeço em nome de toda nossa equipe!

Esperamos recebê-los em breve no Amora Hotel!

Avaliado 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel super bem cuidado, limpinho, tem uma excelente vista para o mar. Destaque para a comida e equipe nota 1.000 super atenciosos, bem humorados e sempre abertos para atender minha necessidade de alimentação vegana. Eu me senti super acolhida e a vontade!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CFDS
Carolina Vieira, Gerente geral em Amora Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021

Prezada CFDS

É a nossa maior satisfação! Muito obrigada!

Esperamos poder recebe-los novamente no Amora Hotel