Avaliado 7 de setembro de 2020

Excelente atendimento de todos e excelente localização!!! Faltou o atendimento de cadeiras e guarda sol na praia ( talvez por conta da pandemia). Poderia ser petfriendly! Café da manhã muito bom e com ótima variedade!

Data da estadia: setembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Petransan
Avaliado 4 de setembro de 2020

Hotel aconchegante e muito bem cuidado! Seguindo todos os protocolos de segurança Covi-19. Funcionários bem preparados e muito atenciosos, quartos confortáveis e limpos! Me surpreendi com a gastronomia, simplesmente maravilhosa!
Piscina aquecida, beira-mar! Maravilhoso ficar nas cadeiras tomando sol e olhando o mar... indescritível! simplesmente, amei! super recomendo! voltarei em breve!

Sugestão de quartos: Os andares mais altos possuem uma vista melhor.
Obrigado helena630
Avaliado 29 de agosto de 2020 via rede móvel

Definitivamente um dos melhores hotéis do Litoral Norte. Atendimento sincero e atencioso, quartos confortáveis e bem mantidos, piscina aquecida, beira-mar, café-da-manhã e comida excepcionais... Definitivamente o lugar perfeito.

Obrigado Marcelo C
Carolina Vieira, Gerente geral em Amora Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2020

Prezado Marcelo C

Uau! Agradecemos imensamente os comentários e o reconhecimento do trabalho de nossa equipe!

Esperamos revê-lo em breve no Amora Hotel

Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

O atendimento do hotel é ótimo!
Gabriela da recepção é muito simpática. Paloma do restaurante é muito atenciosa.

Pelas fotos a piscina parece ser bem maior do que no local, mas mesmo assim o meu filho aproveitou muito.

É ótimo ficar nas cadeiras do hotel tomando sol e olhando o mar!

Fomos após a reabertura de isolamento pelo Covid e o hotel estava tomando todas medidas de distanciamento e higiene.

Esperamos voltar.

1  Obrigado Priscila1112

Prezada Priscila1112

Agradecemos os comentários e reconhecimento do trabalho de nossa equipe, ficamos extremamente lisonjeados!

Esperamos recebê-los em breve no Amora Hotel!

Avaliado 22 de agosto de 2020 via rede móvel

Estive no hotel de quarta a sexta e gostei muito de toda a atenção, educação e gentileza dos funcionários.
Mostraram-se muito bem preparados para receber o público.
Quanto à acomodação, o quarto é amplo e confortável.
Gostei do café da manhã e do modo como se adaptaram para oferecê-lo diante deste novo cenário em que nos encontramos.
Em um dos jantares, pedimos um camarão na moranga que estava delicioso. Muito saboroso e, apesar de direcionado para duas pessoas, três comeriam muito bem.
Gostaria de aproveitar para fazer apenas uma observação com relação aos preços dos itens de consumo no quarto (frigobar) e outros de alimentação, os quais achei elevados.
No mais, tudo correu muito bem e com certeza eu voltaria em uma nova oportunidade.

1  Obrigado K2134BScarolinac

Prezado K2134BScarolinac

Agradecemos os comentários, nossa equipe fica muito feliz em receber o reconhecimento!

Estamos lançando nos próximos meses o cardápio temporada 2020/2021 e, suas observações foram muito importantes!

Esperamos revê-lo em breve no Amora Hotel