“Caro e proprietário ignorante ”
Avaliação de Kanaloa Restaurante

Kanaloa Restaurante
Classificado como n.º 10 de 46 Restaurantes em Maresias
Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos jantar neste estabelecimento porque os outros restaurantes ao lado estavam fechados em uma terça feira.
Pedimos um prato pra 2, peixe e uma porção de Lula uma massa para minha bebe e suco e agua. A conta passou de 400.00. Em avaliação o proprietário foi super grosseiro dizendo que paga impostos e aluguel do lugar e funcionários, se eu não quisesse gastar em entretenimento em época de pandemia, era pra eu ficar em casa.
Eu só queria jantar em época de pandemia, posso?
O lugar é bonito, mas não dá para passar por essa grosseria sem registrar minha indignação.

1  Obrigado 147bell

Avaliou 14 de dezembro de 2020

Fomos eu e meu noivo jantarmos em um domingo à noite, porém não gostamos nada. Um dos garçons não usava máscara o tempo todo (deixando no queixo) e vinha até nossa mesa e de outras pessoas retirar o pedido sem a máscara. Além disso os talheres são servidos fora do saquinho, o que é bem anti higiênico em tempos de Covid. Pra completar o garçom pegava com suas mãos sujas direto no talher, deixando-os com a marca da sua digital e pegando os pratos com o dedo na beirada do prato também. O prato do meu noivo veio errado da primeira vez e o meu demorou muito pra ficar pronto. E o preço é acima do normal, não vale a pena. Não recomendo esse restaurante.

2  Obrigado MilenaMachado
Avaliou 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

O ambiente do restaurante é gostoso devido a música ao vivo e a vista para o mar, o atendimento foi bom, mas a comida deixou a desejar... pedi de entrada um carpaccio ceviche e não estava nada saboroso, não entendi o nome pois não tinha nem corte de carpaccio nem gosto de ceviche. Depois pedi um risoto de polvo e o polvo estava duro, achei o preço salgado pela qualidade da comida, infelizmente não vale o que oferece!

2  Obrigado nic0lly
Avaliou 1 de dezembro de 2020 via rede móvel

Pizza boa,porém a experiência desagradável. Piazzolo preparando a pizza sem máscara, mesas amontoadas. Decepção

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado 874marianef
Avaliou 27 de novembro de 2020

Entreguei um currículo e o chefe tentou me humilhar duvidando da minha capacidade e não era uma entrevista.

Data da visita: novembro de 2020
5  Obrigado Dnl379

Os viajantes que visualizaram Kanaloa Restaurante também visualizaram

Maresias, São Sebastião

Esteve em Kanaloa Restaurante? Partilhe as suas experiências!