Maresias

Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Super indico para. Jantar, preço acessível, parmegiana serve muito bem 2 pessoas, garçom muito educado, e é um restaurante à beira mar com música ao vivo muito bacana.

2  Obrigado kamilar07

Avaliou há 4 semanas

Fomos ontem eu minha esposa e meus filhos ontem (15/01/20) nesse restaurante. Como meu filho é meio chato para comida estávamos vendo o cardápio antes de entrar (fizemos isso em outros lugares), mas por ser pé na areia e o ambiente muito gostoso optamos por ele. O garçom que nos atendeu fez um pouco caso de nós acreditando que estávamos escolhendo pelo preço, então atendimento péssimo, e o restaurante estava vazio. Escolhemos nossos pratos, não podemos reclamar da comida que estava boa. Pedimos a conta só faltaram nós acompanhar até a porta.

1  Obrigado Flavio M
Avaliou 11 de janeiro de 2020

Quando se come bem não se considera preço. Inadmissível comer peixe congelado, velho, sem gosto , na beira do mar. Sujo, copos mal lavados.. sem comentário. Para completar os garços mal treinados, zombaram da nossa reclamação dizendo a casa tava cheia e que uma reclamação nao fecharia o restaurante.

1  Obrigado Destination723586
Avaliou 11 de janeiro de 2020

Fomos em 6 pessoas e nos indicaram a paella que servia "5 pessoas com fome", comemos todos muito bem e ainda sobrou. O prato custou 310 reais. O atendimento também foi muito bom, o garçom Alan vinha na mesa de tempos em tempos para nos explicar que o prato demora um pouco, mas que já estava sendo feito. Muito atencioso e simpático. Com certeza vale a pena e se chegar cedo não há filas.

Obrigado carinapc
Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Única observação seria o preço das coisas, mas não é uma característica apenas deste restaurante, achamos tudo caro na praia, talvez seja em função da época que fomos (jan/2020)

2  Obrigado Lileluck

Os viajantes que visualizaram Kanaloa Restaurante também visualizaram

Maresias, São Sebastião

Esteve em Kanaloa Restaurante? Partilhe as suas experiências!