Os preços mais baixos para a sua estadia
35 US$
Travelocity
Snaptravel
Orbitz.com
Ver as 12 promoções
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Ameeeei a Pousada Bella Luna tudo muito aconchegante, limpo e muuuuito maravilhosa amei demais, mês que vem eu estou de volta!!
As praias de mareias são lindas, os lugares de comer também muito bom e bem servido, gostei bastante de Maresias.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado giovannapK4759PE

Ambiente maravilhoso!
Tanto o lugar quanto as pessoas que trabalham nele.
Eu, minha esposa Viviane e nosso cãozinho Flippy nos sentimos muito bem na pousada.
É o tipo de lugar que você, de verdade, pensa em voltar.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado evaristodias2021
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A pousada é uma graça, o quarto que pegamos mesmo sendo o mais básico atendeu com os requisitos para 1 noite.
Com funcionários educados e bom atendimento
A area da piscina é boa e a cozinha compartilhada é bem completa com todos os itens disponíveis.

Obrigado stegusmao
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótimas as garotas da recepção, simples mas muito limpo e muito agradável. Lavamos nosso cachorro muito bem aceito. Local muito tranquilo, ótimo também para descansar. Vários comércio perto, lanchonete, restaurantes,etc

Obrigado marcioh714
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento impecável, limpeza perfeita, melhor do que esperávamos voltaremos com certeza, próximo à praia e muitos mercados, vale cada centavo, gostoso demais cada pedaço da pousada, tudo muito bem decorado

Obrigado erikadI786YO