9 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
75 US$
Ver as 14 promoções
1 026
1 026
Avaliado 10 de outubro de 2021

Fiquei no quarto número 5 e fiquei decepcionada. Quarto com suporte de bolsas quebrado, cortinas não estavam limpas e também com argola solta, saia da roupa de cama suja, porta da varanda com fechamento quebrado e paredes sujas. Pedi um dia para limpar o quarto e a limpeza não foi boa. Acredito que este quarto necessita reparos.Equipe muito agradável e educada, boa localização e banheiro bom com água quente.

Obrigado Jéssica S
Rodrigo Costa, Proprietário em Pousada Porto Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Jessica,

Agradecemos o tempo dedicado em nos avaliar e os elogios a nosso atendimento e localização. Sentimos muito pelos inconvenientes e já foi repassado as pessoas responsáveis para que seja feito os reparos citados, esperamos recebe-la novamente em breve para satisfazer 100% suas expectativas.

Avaliado 5 de outubro de 2021

Ótima estrutura da pousada, atendimento excelente, especialmente o restaurante e bar. A localização também é muito próxima da praia de Maresias e ótimos restaurantes nas proximidades. Retorno é garantido!!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado marinamoids

Olá Marina,

Que alegria receber sua avaliação, saber que pretende voltar é nossa maior motivação, isso nos mostra que estamos no caminho certo, será um prazer recebê-la novamente.

Forte Abraço,

Avaliado 5 de outubro de 2021

Pousada muito boa, limpeza impecável, quarto super limpo, cama e chuveiro ótimos, excelente localização, café da manhã é uma delícia, restaurante muito bom e funcionários hiper educados. Sugiro apenas um aquecimento na piscina pois a água é mega gelada!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado danahnemer

Queridos hóspedes,

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação com todos os elogios, eles nos incentivam e nos mostram que estamos conseguindo alcançar nosso maior objetivo que é a satisfação de nossos hospedes. Até a próxima!

Forte abraço,

Avaliado 5 de outubro de 2021

Todos educados e prestativos, café da manhã é uma delícia.
O restaurante tbm é uma delícia, fora a área de lazer!
Pontos negativos: achei o quarto escuro, tem muito pernilongo (deveria ter inseticida de tomada) não perguntei na recepção se tinha!
Voltarei com certeza.

Obrigado jadecristina2021

Olá Jade!

Agradecemos imensamente pelo seu feedback sobre nossa pousada, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre passando por melhorias, esperamos sua próxima visita em breve!

Avaliado 30 de setembro de 2021

Tudo perfeito, com certeza voltaremos , levamos nossa Pet que foi muito bem recebida pelo pessoal da recepção, o tamanho do quarto era muito bom, e a comida do restaurante era uma delícia, sem contar da localização, fica de frente para os barzinhos

Obrigado talitha2021
Rodrigo Costa, Proprietário em Pousada Porto Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Olá Thalita!

Que honra receber uma avaliação cheia de carinho e elogios como a sua, agradecemos de coração todos os elogios e principalmente a indicação, é o melhor retorno que podemos ter. Será sempre um prazer receber vocês.