Os preços mais baixos para a sua estadia
55 US$
53 US$
Orbitz.com
Booking.com53 US$
Expedia.com55 US$
Priceline53 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento com equipe muito bem treinada e motivada, a estrutura com UHs muito lindas e equipadas , assim como uma linda piscina, e café da manhã diferenciado com frutas, bolos, sucos, a parte quente com opções gastronômicas, frios completos, fazem a pousada ser uma grande experiência turística

Sugestão de quartos: Vale conhecer e retornar
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado BrunoOmori
Mirian Lopes, Gerente geral em Pousada Toca Da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Olá Bruno,

É uma grande satisfação para nossa equipe receber seu reconhecimento, muito obrigada pela gentileza em nos enviar esse feedback.

Esperamos que possa voltar mais vezes para desfrutar das lindas paisagens e atrações que Maresias oferece!

Estamos sempre à disposição!

Avaliado 18 de maio de 2021

Fiquei na pousada durante um final de semana e digo que foi uma excelente estadia. As pessoas que trabalham no local sempre bem educadas te tratando da melhor forma possível, os outros hóspedes também mega educados, na minha opinião a pousada é próximo à praia (que é linda, a próposito).

Parabéns pela organização, limpeza e educação.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Getaway09865076894

Querido hóspede,

Somos comprometidos com a excelência desde a qualidade de atendimento até a prestação dos serviços, essa é nossa missão. Ficamos muito felizes que tenham aproveitado a experiência!

Nosso muito obrigado pela avaliação, o feedback dos hóspedes é sempre o melhor termômetro da qualidade do nosso trabalho.

Estamos sempre à disposição!

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo local. Vale muito a pena ir com a família. Os quartos são bem limpos e o café da manhã é sensacional. É perto da praia e de várias restaurantes, possibilitando a estadia da forma que desejar. Super recomendo. O atendimento tbm é ótimo, funcionários super solícitos!

Obrigado nataliaoG853SP

Natalia,

Muito obrigada por sua avaliação! Ficamos muito realizados em saber que sua expectativas foram plenamente atendidas e esperamos que na próxima visita seja ainda melhor!

Até breve!

Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Simplesmente o melhor lugar para ficar, café da manhã delicioso toda a comida é caseira. O pessoal que trabalha lá é INCRÍVEL! certeza que iremos voltar com a família! Foi tudo espetacular, desde o primeiro contato com eles até o momento de saída eles foram 100% atenciosos. O hotel fica super perto da praia, mercado e padarias da pra fazer tudo a pé

Obrigado Giovanna N

Giovanna,

Aqui na Toca cuidamos dos detalhes com muito carinho para que os hóspedes se sintam acolhidos e possam desfrutar de todos os nossos espaços e serviços para relaxar e recuperar as energias!

Ficamos muito felizes que tenha desfrutado de sua estada e desejamos que possa voltar o mais breve possível.

Muito obrigada pelo seu tempo e gentileza de nos avaliar.

Avaliado 6 de maio de 2021

Nos hospedamos na pousada com nossos pets, foram super bem recebidos e todos tratados com muito amor e carinho como se estivessem em casa, desde o momento da reserva até o check out todos funcionários super atenciosos e de um carinho com nossas meninas pet surreal, alimentação de ótima qualidade, a limpeza excepcional. Voltaremos com toda certeza para desfrutar desse lugar maravilhoso

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado nataliannasc

Natalia

Todos nós aqui somos loucos por animais! Queremos sempre recebê-los com o mesmo carinho que recebemos todos nossos hóspedes, e ficamos muito felizes em saber que se sentiram acolhidos assim!

Nosso muito obrigado pela avaliação, ela é muito importante para continuarmos trabalhando em nossa missão de encantar sempre!

Voltem mais vezes!