Maresias
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Funcionários sempre muito atenciosos e muito simpáticos ! Café da manha maravilhoso ! Lugar lindo e um clima muito agradável na pousada !
Pertinho da praia ... E o pessoal da pousada esta sempre ali pra qualquer coisa que precisar !!
Super recomendo a todos ... Lugar vai deixar saudade ...

Obrigado Curious665955
mirianlopes, Gerente geral em Pousada Toca da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Queridos hóspedes,

Quando a saudade bater, estaremos aqui de braços abertos para recebê-los novamente! Voltem quantas vezes quiserem!!!

Muito obrigada pelo carinho e pelos elogios, esse feedback é a maior recompensa do nosso trabalho.

Até a próxima!

Avaliado 12 de janeiro de 2020

Do atendimento, limpeza, manutenção e cozinha, todos são educados, atenciosos e proativos.
O local é muito aconchegante e próximo de mercados, farmácias, padarias e restaurantes de qualidade.
Recomendo também as piscinas, sempre limpas e com profundidade adequada para quem tem filhos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Roberto P

Roberto,

Excelente saber que suas expectativas foram atendidas!

Acreditamos que ter o olhar voltado a todos os detalhes colabora para que a experiência seja agradável do início ao fim e, por isso, sempre dedicamos nosso olhar e tempo para cuidar dos nossos hóspedes.

Muito obrigada por sua avaliação, esperamos tê-lo conosco mais vezes!

Avaliado 10 de janeiro de 2020

Estive com minha esposa em janeiro/2020 já é a segunda vez que fico na pousada, o atendimento é espetacular funcionários prestativos. A pousada é muito boa bem confortável. O café da manhã é sensacional

Obrigado brunorQ6769XD

Oi Bruno,

Muito obrigada por nos avaliar aqui no Trip Advisor! É um prazer ter você e a Natalia como nossos hóspedes!

Seguiremos sempre empenhados em oferecer o melhor em serviços de hospedagem, e proporcionar uma experiência de descanso e bem estar para nossos convidados.

Esperamos continuar sendo sua "casa de praia" aqui em Maresias, sejam sempre muito bem vindos!

Avaliado 8 de janeiro de 2020

ótima pousada, lugar bem aconchegante, colaboradores prestativos com ótimo atendimento, os quartos são bem limpinhos com banheiro espaçoso, cafe da manha diversificado, localização muito boa também!
simplesmente amei!

1  Obrigado gusmattithandara

Thandara,

Ficamos muito felizes em saber que conseguiu aproveitar sua estada conosco.

Muito obrigada pelos elogios, nossa equipe busca a cada dia se superar para melhor atender nossos hóspedes e é um grande reconhecimento receber esse tipo de retorno.

Esperamos recebê-la muitas outras vezes aqui na Toca!

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Estive com minha família na pousada na semana do Ano Novo, tudo maravilhoso!Os funcionários se preocuparam com o nosso bem estar desde a hora que pisamos na pousada, pois chegamos antes do horário do check in e os funcionários tiveram toda pro atividade em disponibilizar o quarto antecipadamente de acordo com minhas observações registradas no pagamento devido a asma do meu filho e nos deixaram à vontade para utilizar todos os espaços da pousada enquanto esperávamos o quarto. Café da manhã com muitas variedades e indicações ótimas para as demais refeições. Com relação a localização até a praia, todos os dias fomos a pé e tempo médio com criança de 15 minutos que valeram muito a pena devido ao conforto da pousada dispor de empréstimo de cadeira, guarda-sol e toalhas. Além de tudo isso, fomos surpreendidos com uma ceia preparada com muito carinho e com uma decoração acolhedora no deck ao redor da piscina que fez este momento ser mágico. Parabéns aos funcionários sempre prestativos e atenciosos!!!!Com certeza voltaremos...

Obrigado LarissaIQBrito

Larissa, Carlos Eduardo e Enzo,

Estamos realmente muito felizes em receber esse feedback de vocês. Foi um prazer conhecê-los e poder estar com vocês no Réveillon!

Procuramos estar sempre atentos para pedidos e necessidades especiais dos hóspedes, afinal nossa missão é encantar sempre!✨ Mas quando temos um reconhecimento tão generoso, nosso sentimento de realização é ainda maior.

Muito obrigada pelo carinho. Esperamos que possam mesmo voltar muitas vezes, será sempre uma alegria recebê-los!

Um grande abraço e um lindo 2020!