Os preços mais baixos para a sua estadia
159 US$
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 12 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021

Gostaria de parabenizar a equipe do hotel, são muito prestativos, solícitos e educados. Tive uma estadia excelente, apenas um pequeno problema no quarto que foi resolvido imediatamente. O café da manhã delicioso. E o restaurante também muito bom. Certamente voltarei mais vezes.

Obrigado 894rafaelq
Patrícia Luz, Gerente geral em Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Prezado Rafael
Agradecemos a escolha do Beach Hotel Maresias da Rede Beach Hotéis.
Estamos profundamente agradecidos com tamanha delicadeza e riqueza de detalhes do seu comentário.
Estamos de braços abertos aguardando.
Seja sempre bem vindo!
Adriano Oliveira
Gerente

Avaliado 30 de maio de 2021

Hotel maravilhoso, quarto com vista para o mar, muito espaçoso ,atendimento dos funcionários excelente, limpeza do hotel nota 10. Aproveitando pra agradecer a surpresa que me fizeram no meu aniversário, muito obrigado.

Obrigado alinerR5573UC
Patrícia Luz, Gerente geral em Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2021

Estimada Aline
Obrigada pelo seu comentário.
Nossa missão é proporcionar momentos memoráveis em nosso hotel. Obrigada por ter nos escolhido, foi uma honra recebê-la.
Seja sempre bem vinda em nosso hotel.
A equipe está muito feliz com seu depoimento!

Avaliado 24 de maio de 2021

Perfeito como sempre, tudo muito bem executado, atendimento impecável, laser e cardápio completo,
recomendo a todos.

Aproveito para agradecer a surpresa de aniversário que me fizeram, adorei!!!

Marcelo e família

Obrigado marceloalaite
Patrícia Luz, Gerente geral em Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Prezado Marcelo
Não há palavras para agradecer seu elogio, assim como, por nos prestigiar com sua hospedagem.
Foi uma grande HONRA recebê-los e sempre será.
Abraços!
Seja muito bem vindo!!!

Avaliado 24 de maio de 2021

Ótimas instalações e higiene. Ficamos na suíte vista mar, possui lazer para criança, os funcionários são muito educados e prestativos, todos nos trataram muito bem, principalmente minha filha, são muito atenciosos com as crianças.
Uma estrutura alto padrão com pé na areia!

Sugestão de quartos: quarto vista mar é uma ótima opção
Obrigado lbarros86

Estimado Barros
Agradecemos a escolha do Beach Hotel Maresias da Rede Beach Hotéis.
Nossos colaboradores estão lisonjeados em recebê-los aqui.
Sejam sempre bem vindos!

Avaliado 24 de maio de 2021

O Beach Hotel Maresias foi uma grata surpresa. Muito confortável, café da manhã delicioso e funcionários especialmente simpáticos, atenciosos e sempre dispostos a te proporcionar uma estadia impecável.

Obrigado mcostajr
Patrícia Luz, Gerente geral em Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Prezado Costa,
Que incrível seu depoimento!!! Nos enche de orgulho e alegria!!! É muito valioso seu feedback para nós.
Nosso empenho diário em proporcionar uma estada memorável é de fato, nosso maior objetivo, e quando o alcançamos, nos deixa muito motivados.
Seja sempre bem vindo!!