Os preços mais baixos para a sua estadia
159 US$
eDreams
Priceline160 US$
FindHotel
Ver as 11 promoções
Avaliado 24 de maio de 2021

Perfeito como sempre, tudo muito bem executado, atendimento impecável, laser e cardápio completo,
recomendo a todos.

Aproveito para agradecer a surpresa de aniversário que me fizeram, adorei!!!

Marcelo e família

Obrigado marceloalaite
Patrícia Luz, Gerente geral em Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Prezado Marcelo
Não há palavras para agradecer seu elogio, assim como, por nos prestigiar com sua hospedagem.
Foi uma grande HONRA recebê-los e sempre será.
Abraços!
Seja muito bem vindo!!!

Avaliado 24 de maio de 2021

Ótimas instalações e higiene. Ficamos na suíte vista mar, possui lazer para criança, os funcionários são muito educados e prestativos, todos nos trataram muito bem, principalmente minha filha, são muito atenciosos com as crianças.
Uma estrutura alto padrão com pé na areia!

Sugestão de quartos: quarto vista mar é uma ótima opção
Obrigado lbarros86
Patrícia Luz, Gerente geral em Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2021

Estimado Barros
Agradecemos a escolha do Beach Hotel Maresias da Rede Beach Hotéis.
Nossos colaboradores estão lisonjeados em recebê-los aqui.
Sejam sempre bem vindos!

Avaliado 24 de maio de 2021

O Beach Hotel Maresias foi uma grata surpresa. Muito confortável, café da manhã delicioso e funcionários especialmente simpáticos, atenciosos e sempre dispostos a te proporcionar uma estadia impecável.

Obrigado mcostajr
Patrícia Luz, Gerente geral em Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Prezado Costa,
Que incrível seu depoimento!!! Nos enche de orgulho e alegria!!! É muito valioso seu feedback para nós.
Nosso empenho diário em proporcionar uma estada memorável é de fato, nosso maior objetivo, e quando o alcançamos, nos deixa muito motivados.
Seja sempre bem vindo!!

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Recomendo hospedagem, a localização é perfeita acesso fácil a praia, a piscina tem uma localização perfeita com vista privilegiada da praia, sem falar que o dia que não dá praia por ser aquecida poderá aproveitar assim como fizemos já que um dos dias que nos hospedamos o tempo não ajudou, café da manhã conforme eu já tinha visto visto antes em comentários posso confirmar que realmente é Top.
Vale destacar a hospitalidade dos funcionários todos super atenciosos, top também.

Obrigado 17 197 925 221

Prezado cliente,
Agradecemos a escolha do Beach Hotel Maresias da Rede Beach Hotéis.
Obrigada pelo tempo dispensado em redigir seu depoimento.
Abraços da família beach hotéis!
Seja sempre bem vindo!

Avaliado 22 de maio de 2021

Fomos muito bem recebidos e atendidos neste hotel. Destacamos a atenção da Sra Michelle na recepção, bem como de toda a equipe. O hotel estava relativamente vazio, mas a equipe trabalhava da mesma forma e com a mesma atenção como se houvesse grande público. O hotel está tendo muito cuidado com a covid e seguindo todos os protocolos.

Café da manhã muito bom, limpo e organizado; o quarto é amplo e tudo correu bem, senão pelo chuveiro que demoramos um pouco para "acertá-lo".
O hotel é na beira da praia mesmo. Há um belo e amplo deck com uma larga piscina. Todavia, obras de melhoria estão sendo feitas - parece que farão mais uma piscina; Há serviço na piscina até 21h - horário em que ela fecha para ser cuidada. O estacionamento é bom - pudemos parar o carro perto do quarto.

Foi uma escolha boa em Maresias, com ótimo custo x benefício.

Sugestão de quartos: Quartos com vista para o mar
1  Obrigado Antônio A

Estimado Antônio
Nos sentimos lisonjeados com tamanha riqueza de detalhes em sua hospedagem.
É de grande valia acolher todos esses pontos.
Vale ressaltar que nossa equipe está profundamente feliz com seu feedback!
Volte SEMPRE!!
Abraços da família Beach Hotéis!!
Gerente Geral Corporativo