Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fizemos uma viagem com nossa filha de 1 ano e 5 meses, posso garantir que o hotel esta super preparado para atender família e principalmente com bebês, voltaremos logo.
Tem um gramado maravilhoso e uma piscina maravilhosa

Obrigado 412willianp
Patricia Luz, Gerente geral em Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Willian
Obrigada por escolher o Beach Hotel Maresias da Rede Beach Hotéis.
Estamos muito gratos e felizes com seu incrível depoimento.
Obrigada por nos prestigiar com sua hospedagem
Atenciosamente

Avaliou há 3 semanas

Passamos um final de semana no Beach Hotel Maresias em São Sebastião

Hotel tem uma localização maravilhosa, pé na areia, mar somente para surfista, sem chance de entrar e nadar, mas lindo!

Os funcionários são sempre gentis e atenciosos.

Jardim lindo e bem cuidado, fora os vasos no pergolado ao lada piscina, deploráveis, mas jardim lindo.

Estrutura do hotel maravilhosa mas a decoração e cuidado aos detalhes fica muito a desejar.

No quarto as cortinas e colchas estão prontas para ser descartadas (deve fazer tempo) o chuveiro super ruim!

Na área da recepção e num salão ao lado da piscina (pergolado) os tecidos dos sofás (que imagino que num hotel devem ser trocados no mínimo duas vezes no ano) estão a ponto de descarte p lixo

Vale falar, os móveis da piscina estão ótimos.

Uma pena pois essa falta de cuidado realmente nos faz desanimar e não voltar, nem indicar.

Cuidado aos detalhes super importante.

Sugestão de quartos: De frente p gramado
1  Obrigado S8261DDmariac

Prezada Maria
Obrigada pelo tempo dedicado em relatar seu comentário.
Para esse ano, já planejamos uma reforma, esteja certa de nosso compromisso em aprimorar os pontos de melhoria.
Nossos colaboradores são incríveis e merecem mesmo esse seu reconhecimento.
A atenção aos detalhes são fundamentais na hotelaria.
Seja sempre bem vinda!

Avaliou há 3 semanas

Otima localização, atendimento, lindo quarto, piscina maravilhosa e uma linda Praia.

Cidade cheia de opções, ótimo espaço para crianças. Padrão do hotel de alto nível. Funcionários muito atenciosos e o clima é de alto astral.

Obrigado 666rogeriof

Prezado Rogério
Obrigada pelo seu depoimento encantador!!
A equipe é alto astral e muito bem treinada de fato. Feliz demais que o Sr. pode sentir esse nosso acolhimento através do atendimento.
Seja sempre muito bem vindo!

Avaliou há 4 semanas

Excelente atendimento da recepção ao restaurante; localizado na beira da praia sendo perfeito para pessoas com mobilidade reduzida; comida muito saborosa! Minha família e eu gostamos muito do final de semana! Aniversário inesquecível! Super recomendo!
Ricardo Costa

Obrigado RicardoC3449

Prezado Ricardo
Agradecemos a escolha do Beach Hotel Maresias da Rede Beach Hotéis.
Que linnnnddoooooo seu depoimento!!!
Obrigada por compartilhar conosco. Estamos aqui de braços abertos para recebê-lo de novo.
Seja sempre bem vindo!!!

Avaliou há 4 semanas

Ficamos 4 dias no Beach Hotel em Maresias e tivemos uma experiência excelente!
Mesmo de home office conseguimos curtir muito o hotel pé na areia, dando destaque para a piscina, atendimento e o excelente café da manhã.
Com certeza voltaremos aos finais de semana e feriados!

Obrigado RodrigoG1693

Estimado Sr. Rodrigo
Agradecemos o tempo dedicado em redigir essa mensagem tão carinhosa e especial.
O nosso BEACH OFFICE é sensacional mesmo, pois, une o útil ao agradável e com excelente internet.
Volte sempre para trabalhar e curtir o pé na areia. Em Fevereiro temos o long stay com ótimo custo benefício e por 7 dias.
Seja sempre bem vindo!!