Avaliado 13 de dezembro de 2020

A localização é mt boa, fiquei no ap.13, de frente p a praia,uma vista linda, café da manhã mt bom, serviço de praia mt bom, a piscina uma delícia,o pessoal q nos atende no restaurante, na piscina e na praia são nota dez,ñ posso deixar de falar do pessoal da faxina, qdo voltávamos da praia o quarto estava impecável. Parabéns à tds. O único senão seria o atendimento na recepção, q por algumas vezes achei frio e impessoal, justamente onde temos a primeira impressão do hotel. Fica a dica...

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado G8924RLdenised
Rede Beach, Agência/consultor em Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Denise
Que honra e alegria acolher seu feedback!
Muito obrigada por nos prestigiar com sua hospedagem. Já transmitimos seu elogio à equipe de governança, assim como, para os governantes do setor.
Nossa recepção já foi pontuada sobre a falta de entusiasmo, alegria e acolhimento. Já revertemos.
Seja sempre bem vinda!
Tenha um lindo Natal!

Avaliado 9 de dezembro de 2020

A localização é ótima e o hotel é um dos melhores de Maresias além de contar com bom staff, entretanto os apartamentos põem tudo a perder necessitando urgentes reformas. O quarto que ocupei (44) apresentava diversos problemas, apenas como exemplo cito: porta varanda com dificuldade de abrir e fechar, porta banheiro fechadura quebrada, gavetas escrivaninha não fechavam permaneciam abertas, pia banheiro semi-entupida, cortina blackout ineficiente, e o pior é que esse quarto sofre com um barulho irritante causado pelo exaustor da cozinha, à partir das 7:00hs da manhã até 23:00hs onde só se consegue dormir usando tampões nos ouvidos. A qualidade do apartamento não acompanha o preço do hotel.

Sugestão de quartos: Apartamento 44 e adjacentes sofrem com barulho do exaustor da cozinha.
Obrigado velholongboard

Prezado cliente
Agradecemos a escolha do Beach Hotel Maresias da Rede Beach Hotéis.
Acolhemos suas pontuações e já conduzimos internamente. É inadmissível receber seu apto dessa forma. Informamos também que passarão por uma reforma ano que vem.
Possuímos outras categorias também à disposição.
Muito obrigada pelo tempo dispensado em redigir seu comentário.
Seja sempre bem vindo!

Avaliado 9 de dezembro de 2020

Tudo maravilhoso acomodação, alimentação, os recreadores infantis nossa sem palavras pra eles dois o tip tokio e a tia minhoca, foi uma estadia maravilhosa, a limpeza a moça que limpou super educada e prestativa tbm sem palavras, realmente só tenho coisas boas a falar com ctz vou retornar! Indico de olhos fechados pra quem vai com criança pq elas se divertem demais e a gente aproveita e descansa mais!! Tudo limpo lindo e organizado todas as medidas de segurança e limpeza!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado AdlaAmancio

Prezada Amancio
Estamos lisonjeadas com seu depoimento.
Muito obrigada por nos prestigiar com sua hospedagem.
Somos muito rigorosos com a segurança da saúde, estamos seguindo a risca!
Seja sempre bem vinda!!!!
Feliz Natal!

Avaliado 8 de dezembro de 2020

Hotel com estrutura predial antiga, porém bem conservado. Fomos muito bem atendidos, desde o checkin ate o checkout. O Hotel oferece estacionamento, piscina aquecida para adulto e criança, brinquedoteca e o melhor de tudo, pé na areia com serviço de praia. Café da manhã bom.
A praia não é apropriada para crianças, mar com onda forte e correnteza, mas o hotel oferece monitores com que divertem a criançada. A propósito, os monitores são extremamente carinhosos e atenciosos com a crianças.
Hotel esta bem localizado, próximo a mercado, bares e restaurantes. Super indico o restaurante Badaue. O prato camarão na moranga é simplesmente fantástico e preço justo.

Por fim, a única coisa que achamos que o hotel pode melhorar, é o cardápio de almoço / janta, oferecendo mais opções e a preços mais justos.

No mais, adoramos muito nossa estadia, recomendo e voltaremos.

1  Obrigado Olecram73
Avaliado 2 de dezembro de 2020

Chegamos e já não gostei pois nos colocaram em um apartamento a quase 500 m da recepção. Não trocaram, só me enrolaram.Mas isso não é o pior. Os apartamentos como esse meu, que é a grande maioria, ésão muito ruins, abaixo da crítica para um hotel deste preço. Pequenos, antigos, banheiro micro, TV cabo da idade da pedra, frigobar vazio.
Mas o resto do Hotel é até bom, café, o restaurante, serviço da piscina(pequena) e cadeiras na praia.

Sugestão de quartos: "Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos"
1  Obrigado Cláudio Rubens P