Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Muito bo

O johny e o diogo proporcionaram-nos uma excelente aventura pelas grutas. Recomendamos vivamente... saiba mais

Avaliou ontem
CatarinaCaciones
Incrível!!

Valeu imenso a pena :) A equipa é 5*, a viagem é muito completa e as grutas são lindas! Recomendo... saiba mais

Avaliou há 4 dias
Barbaratforte
Ler todas as 278 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lagoa e nas proximidades
desde 30,18 US$
desde 25,35 US$
desde 24,15 US$
desde 30,18 US$
Avaliado 16 de junho de 2020 via rede móvel

Uma experiência fantástica e inesquecível. Excelentes profissionais quer o skiper Diogo, quer o guia Luís. Uma hora de relax no mar a visitar uma zona lindíssima da costa algarvia. Recomendo vivamente!!!!

Data da experiência: junho de 2020
1  Obrigado L1814OCanaf
Avaliado 9 de março de 2020

Staff super simpático e divertido, muito boa viagem pelas lindas grutas recomendo vivamente um especial obrigado para o Sr Diogo e Zé Carlos.

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado TiagoDogma
Avaliado 9 de março de 2020

Sem dúvida, uma equipa excecional que proporciona das melhores excursões pelas grutas. A repetir, sem dúvida! Bem haja!

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado sorayalves
Avaliado 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pessoal muito simpatico adoramos recomendamos a todos
obrigada aos 3 que não me lembro do nome foi uma experiença inesqueçivel

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado thatizar
Avaliado 9 de setembro de 2019 via rede móvel

Éramos um grupo de 12(mais 2 que não pertenciam ao nosso grupo) e conosco esteve o João.
o barco estava em boas condições, e a visita começou à hora certa. Entramos em grutas em que barcos maiores não entraram. Gruta do Farol, do Paraíso, do Diabo, Tartaruga, Centeanes, claro.
recomendo

Data da experiência: setembro de 2019