Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Taruga Benagil Tours – Formas de conhecer
desde 18,04 US$
2 518
2 518
Avaliado 8 de setembro de 2020

Uma excelente maneira de ficar a conhecer a verdadeira atracção da Praia de Benagil e arredores!
Um shoutout para o guia André Santos que, para além da boa disposição a interagir com os viajantes e a explicar os segredos por trás das grutas, ainda fez de nadador salvador e resgatou os meus óculos de sol do fundo do mar!

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado André G
Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Os guias Santos e Costa derram tudo !
Lindo
Recommendo 100% ( familias ou amigos )
De preferencia com maré vazia !

Obrigado RVR96
Avaliado 8 de setembro de 2020

O André Costa e André Santos
Os melhores guias de sempre
Tudo muito bem explicado e uma óptima disposição

Obrigado Natashaferreira
Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Considero um roubo os preços que esta empresa pratica. Um passeio de canoa, movida a força de braços, literalmente, porque são os clientes que têm que levar a canoa até às praia, e depois voltar com ela para cima, 45€ para três pessoas! Exatamente a mesma canoa é alugada a 2 pessoas por 30€. Parecendo que não 15€ fazem toda a diferença. O mesmo passeio num barco a motor, sem qualquer esforço físico da parte do cliente, ficaria pelo mesmo preço. Seria uma experiência interessante, para fazer em família, mas estes preços são ridiculamente altos!

Obrigado LuisPedroS11
Navigator55084905740, Public Relations Manager em Taruga Benagil Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2020

Olá bom dia.

Ao que nos parece, fez o comentário no TripAdvisor da empresa errada. Isto porque os nossos kayaks são recolhidos e deixados na praia não tendo de ser "carregados" para baixo e para cima "com a força dos braços" como acontece noutras empresas, possivelmente para onde será dirigido este comentário.

Com os melhores cumprimentos,
Tiago Silva - Taruga Benagil Tours

Avaliado 7 de setembro de 2020

Foi incrível nosso passeio, mais incrível ainda foram os meninos Fábio e Rafael que tiveram todo o cuidado, pois no passeio além da minha filha de 11 anos e meu esposo tinha meu menino de 23 meses e minha bebe 2 meses, ela estava no bebe conforto e fomos conduzidos a todas as grutas com muita segurança, por horas tivemos receio por conta do bebês, mas acertei em cheio escolhendo a equipe da Taruga para realizar meu sonho de conhecer as grutas de Benagil. O mar estava calmo, o dia estava lindo, o passeio foi muito top, os meninos são divertidos, estiveram brincando o tempo todo com meu bebe, falaram sobre todas as grutas, o comandante sempre atento preservando nossa segurança. Vale a pena o passeio ainda mais quando se escolhe uma Empresa com pessoas espetaculares, que tornam tudo muito especial e divertido.
Obrigada a toda equipe Taruga pelo profissionalismo, em especial Fábio e Rafael vocês foram top demais.

1  Obrigado GihNantes