Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Taruga Benagil Tours – Formas de conhecer
desde 17,97 US$
2 159
2 159
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi a primeira vez que participei num passeio deste género e achei um máximo! A equipa que nos acompanhou, constituída pelo Mário e pelo André Silva, mostrou-se sempre disponível e a sua boa disposição fez com que este passeio fosse memorável, para além de estar um dia espetacular! Mais uma vez agradeço e recomendo vivamente a Taruga Benagil Tours

Obrigado RubyAin
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Todos os minutos foram bem divertidos. Valeu bem a pena. Obrigado ao Fábio e Rafael pela boa disposição.

2  Obrigado carreira_miguel
Avaliou há 4 semanas

Adorei a pequena visita às grutas, com o Mario e André Silva, pessoas excelentes que nos tiraram bastantes fotos na gruta mais famosa. Valeu a pena cada minuto, voltava a repetir.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado TuchaCarvalho
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Experiência única com os guias Fábio e Rafael. O melhor é mesmo experimentar! Viagem de barco às grutas de Benagil e outras visitas locais.

Data da experiência: julho de 2020
2  Obrigado Heldermarcotg
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fizemos o passeio rápido, 30 minutos, passou rápido, devia ter feito o mais longo. A equipa Rafel e Fabio muito simpáticos, Rafael muito habilidoso na condução da lancha, muito preocupados com a segurança. No final tivemos emoção e velocidade. Imperdível ver essas grutos e o mar de um verde maravilhoso. Saímos da lancha com vontade de retornar.

2  Obrigado NaraPaes37