Avaliado 30 de junho de 2020

Uma unidade hoteleira de excelência. Bons profissionais com pormenores de detalhe fantásticos. Excelentes quartos, vilas e espaços comuns de excelência.
Limpeza de alto nível e tudo é feito de forma simpática com eficiência dando um equilíbrio necessário para nos sentirmos em casa.
As fotos dizem tudo!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Jorge L
Luis Vicente, Diretor-Geral em Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimado Jorge,

Obrigado pela escolha do nosso hotel e pelo tempo despendido a escrever esta avaliação.
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliado 16 de setembro de 2019

Boa noite
Gostei bastante do espaço do ressort, da forma como trabalham e acima de tudo da simpatia de todos os colaboradores. As instalações são do melhor que pode existir para uns dias tranquilos em familia e a qualidade dos serviços oferecidos deixa sempre aquela saudade de querer voltar. Obrigada a todos mas em especial à Tânia Martins ( recepção) pela simpatia, é muito prestável e sempre pronta a ajudar naquilo que os clientes mais necessitavam. Comigo foi uma pessoa 10 estrelas!!!
Por fim mas nao menos importante um agradecimento especial ao Director Geral do Hotel Sr. José pela sua humildade e capacidade de liderança que hoje em dia é dificil de amboas de conjungar. Obrigada Patinhas, aziz, Bruno e os restantes... Ate um dia destes
Continuação devum optimo trabalho e muito sucesso profissional
Rita Silva

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado Mariasmais
Valedelrei2005, Diretor-Geral em Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2019

Estimada Mariasmais,

Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliado 14 de maio de 2019 via rede móvel

Já venho para este resort à alguns anos e cada ano que passa tem vindo a melhorar.. particularmente a zona das refeições.. é dos resort's onde realmente se pode descansar em sossego quer seja junto a piscina ou a dar caminhadas nos jardins fo hotel e total sossego um verdadeiro paraiso..a juntar a isto tudo temos um staff super atencioso quero agradecer em particular a sr Ana Felix da recepção pela simpatia com que nos trata sempre estando sempre disponível para qualquer coisa e tambem as Sr's Vanda e Sonia que na zona dos pequenos almocos estiveram sempre sorridentes e com uma palavra amiga um muito obrigado pelo excelente serviço .. temos que elogiar as pessoas quando merecem e não estar sempre a encontrar defeitos em tudo e por final e não menos importante ao Sr Bruno chefe da recepção pela disponiblidade e simpatia que sempre nos trata um muito obrigado a todos..

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado luisgM8297ZQ
Valedelrei2005, Diretor-Geral em Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2019

Estimado Luís,

Diretor de Hotel

Avaliado 23 de março de 2019 via rede móvel

Tivemos um excelente fim de semana relaxante.
Absoluta tranquilidade em um lugar único.
O belo hotel, o requintado serviço, menciona Raquel, que nos tratou maravilhosamente desde o primeiro minuto e Marça, um charme pessoal e um grande fisioterapeuta, que nos fez uma massagem maravilhosa.
Café da manhã e jantar, uma delícia e uma atenção muito boa.
Ficaremos felizes em retornar. E nós prometemos fazer isso em breve.

Data da estadia: março de 2019
1  Obrigado Almu_amap
Valedelrei2005, Diretor-Geral em Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2019

Estimada Almu_amap,

Avaliado 13 de março de 2019 via rede móvel

Um local soberbo para grupos ou individualmente, descansos ou namoros, fantástico espaço com Spa e piscina a envolver-vos no meio do pinhal num formato super aprazível!
Maravilhoso espaço de bar, de relax, jardim bem cuidado e piscinas super limpas!
Aconselho vivamente

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Jorge L

"Estimado Jorge,