“Comida, serviço e localização TOP!”

Restaurante Rei das Praias
Classificado como n.º 23 de 83 Restaurantes em Lagoa
Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 6 de julho de 2020

Desde o primeiro contacto até à saída, todo o staff é extramente atencioso e simpatico.
A comida é divinal e os preços, naturalmente, são altos mas não caros!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Bcaupers

Avaliou 19 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fui almoçar a este restaurante no dia dos namorados com a minha filha de um mes e adorei o restaurante pela forma como fui tratado, por norma em todos os restaurantes os melhores lugares estao sempre reservados para turistas mas mesmo com mesas reservadas e sem reserva me deram um óptimo lugar. Inda para mais fizeram uma surpresa em dar uma bela rosa aos homens para entregar as suas mulheres comida do melhor claro
adoramos e sem dúvida que vamos voltar

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado gonpdr
Avaliou 10 de outubro de 2019

Restaurante de praia, requintado, com muito bom ambiente.
O serviço é profissional e simpático e no cardápio encontrámos todos os melhores produtos que o mar nos dá.
A confecção é primorosa.
Um grande restaurante de produtos do mar, mas os preços estão demasiado inflacionados, mesmo tendo em conta a qualidade "TOP", a localização e o facto de ser Algarve.
Um bom restaurante para uma refeição de festa!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Fernando C
Avaliou 5 de setembro de 2019

A refeição perfeita para quem gosta de sabores com saber e tradição. Comece pelos carapaus alimados, continue com as ameijoas à Bolhão Pato, regale-se com o camarão Tigre grelhado e termine com a Pavlova desconstruída. Muito bom, extraordinário, perfeito.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Ema P
Avaliou 1 de setembro de 2019 via rede móvel

Restaurante bem localizado, sob praia dis caneiros, musica ambiente no bar, lugares sentados com bar no telhado, magnífico para ver o por do sol em ambiente chill out!! Restaurante tudo excelente, peixe divinal, carta vinhos do melhor, sobremesas deliciosas! Recomendo vivamente e é necessário pre-reserva! Nada negativo a apontar, bem atendidos pelo Sr. de Famalicao (esquece-me o nome!).

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado rmcm1

Os viajantes que visualizaram Restaurante Rei das Praias também visualizaram

Carvoeiro, Distrito de Faro
Carvoeiro, Distrito de Faro

Ferragudo, Distrito de Faro
Porches, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante Rei das Praias? Partilhe as suas experiências!