Avaliado 13 de agosto de 2018

Quartos muito espaçosos e muito limpos, casa de banho com um chuveiro óptimo,
pequeno almoço com muita variedade e muito saborosos.
A piscina exterior tem uma vista excelente e com uma piscina mais pequena para levar os filhos.
Em geral, aconselho a desfrutarem o que o hotel tem a oferecer.

• Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
Obrigado VitorP1133
Avaliado 5 de agosto de 2018 via rede móvel

Gostei em geral do hotel. Boa localização e quartos muito bons. Piscina ótima e vista fantástica.
A melhorar: variedade pequeno almoço. Situações de entupimento na banheira e lavatório assim que chegamos.
Devia haver mais atenção a estes aspectos

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado MarinaC4711
Avaliado 23 de julho de 2018 via rede móvel

Na primeira noite de alojamento neste espaço fui brindado com a surpresa de que as bebidas às refeições não estão incluídas no regime de Pensão Completa, sendo para mim portanto uma novidade porque foi a primeira vez que me aconteceu.
Deixo também um aviso a quem quiser vir para aqui em relação ao primeiro jantar. A oferta e qualidade da comida deixam muito a desejar. O espaço do dito restaurante não é muito acolhedor e quase não tinha luz. Escusado será dizer que foi a primeira e última refeição que lá fiz. Se mesmo com pensão completa tenho de pagar quando vou comer, ao menos vou a um restaurante digno desse nome.

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
7  Obrigado David O
Avaliado 19 de julho de 2018

As empregadas da recepção nada nos explicaram acerca das localizações dos diferentes espaços (spa, restaurante etc), o que nos fez andar um pouco perdidos e ter que perguntar (pela experiência estas informações deveriam ser dadas na recepção). Os quartos são muito acolhedores, estão muito limpos e tem muito isolamento, não se ouvindo qualquer ruído! O acesso ao spa não é o melhor e não está bem sinalizado. O spa é muito agradável, contudo a piscina é muito pequena! A piscina exterior tem uma excelente vista e é bastante convidativa! O pequeno-almoço é fantástico tendo uma enorme variedade de produtos (sem gluten, etc). O hotel está numa local sossegado mas próximo de tudo, desde que se tenha carro! Gostámos da comodidade apesar da fraca recepção!

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado SIlviaIsabelRB
Avaliado 26 de junho de 2018 via rede móvel

Quase tudo perfeito desde o primeiro minuto ao ultimo. Panorama incrivel, o pessoal simpatico, restaurante com boa comida variada mesmo não havendo muita escolha em carne (normal estamos a beira mar). Espaços verdes bem tratados, vista da piscina de cortar o sufulo. Nivel de limpeza quase perfeito só uma pequena dica, cuidado com a limpeza nos quartos,pelo menos pra um hôtel 4* este aspeto tem que ser perfeito, as vérandas com muito pó e teias de aranhas. Recomendo e vou voltar de certeza.

Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado vazmendesfernando