“Almoço de aniversário”
Avaliação de Tapas no Bucho

Tapas no Bucho
Classificado como n.º 1 de 83 Restaurantes em Lagoa
Descrição: Restaurante e bar de criativas e saborosas tapas baseadas na cozinha simples e tradicional portuguesa.Grande variedade de vinhos (mais de 100 marcas). Ideal para um fim de tarde ou noite romântica ou com um grupo de amigos.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Já cá tinha vindo 2 vezes e foi SEMPRE maravilhoso...e como não há 2 sem 3... cá estou eu de novo e continua maravilhoso. A comida é óptima, o atendimento é excelente. Decididamente em qualquer ponta do Algarve onde esteja é obrigatório vir ao Tapas no bucho.
Muito obrigada por tudo, vocês são mais que espetaculares.

Obrigado mikidias

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos guiados pelo tripadvisor para o tapas no bucho e as reviews coincidem com o que nos esperava, tapas muito boas e feitas na hora, excelente variedade de menu, uma garrafeira de excelência com muita variedade. Tudo isto num espaço bem decorado, super limpo e com muita simpatia quer do Nuno com da Daniela.
Voltaremos em Breve

Obrigado tiagor960
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Decidi visitar este magnífico espaço em boa hora,muita Gentileza por parte de todos os elementos do Staff, restaurante bem decorado com objetos antigos que nos fazem recordar o antigamente ,Tapas muito bem confeccionadas ,saborosas e com boa apresentação, espaço muito interessante e para quem gosta de tapear é de visitar, recomendo vivamente.

Obrigado Luis-78Seq
Avaliou 13 de março de 2020

Muito bom restautate, excelentes tapas e atendimento. Para quem procura boas tapas tem que bistar este restautate. Dos melhores que já visitamos.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Adriano12345678911
Avaliou 3 de março de 2020

Ambiente muito agradável, espaço super acolhedor e staff 5*. Os parabéns à chef Daniela pelas tapas (todas feitas na hora). Sem dúvida das melhores que já provámos.
Ótima seleção de vinhos também.
A repetir!

Obrigado Nuno Sintra e família!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Traveller_explore_

Os viajantes que visualizaram Tapas no Bucho também visualizaram

Portimão, Distrito de Faro
Carvoeiro, Distrito de Faro

Porches, Distrito de Faro
Silves, Distrito de Faro

Esteve em Tapas no Bucho? Partilhe as suas experiências!