7 pessoas estão a ver este hotel
eDreams
247 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
247 US$
Agoda.com
249 US$
Tripadvisor247 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos viajar com as minhas bebês gêmeas, foi a nossa primeira viagem em familia, estavamos receosos mas deu super certo graças a cordialidade de todos que nos atenderam. Os funcionários sempre muito amorosos e prestativos, a estrutura do hotel é perfeita, piscina quentinha, copinha 24hrs sempre muito limpa e abastecida, cadeiroes e berços de qualidade sempre disponíveis, quarto amplo, em resumo... amamos!
Muito bom senso e cuidados em relação ao covid19.

Obrigada a toda equipe!

1  Obrigado 780cibellem
Nelia Machado , Gerente geral em Beach Hotel Juquehy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Prezada Cibele

Suas palavras soam como uma música melodiosa em nossos ouvidos, estamos contagiados por esta energia que emana de sua avaliação, gratidão!

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Fim de semana inesquecível, equipe super atenciosa, gentil
Ótima limpeza! Cozinha muito boa!
O lugar é um paraíso!!! Volto assim que puder!
Família reunida, num lugar perfeito
Os quartos são ótimos, a piscina muito tratada !
Um fim de semana perfeito!

Sugestão de quartos: Com crianças é o lugar perfeito!
Obrigado Compass67843660953
Nelia Machado , Gerente geral em Beach Hotel Juquehy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Prezado (a)

Que lindo receber sua avaliação, ficamos honrados em receber tão detalhadamente suas palavras tão carinhosas sobre nossos serviços e estrutura!

Nélia Machado e equipe

Avaliado 14 de maio de 2021

Antes da viagem já fomos muito bem atendidos pelo telefone, nas nossas solicitações especiais. O hotel excedeu nossas expectativas, com inúmeras alternativas para as crianças, mesmo nos dias de chuva.
O atendimento foi excelente, merecendo um elogio especial para toda a equipe do restaurante da piscina, e a dedicação do Robinho e da Michele que nos atenderam com extrema dedicação e apreço.
O gerente sempre estava presente de forma muito solicita, flexível e nos surpreendendo em muitos detalhes que fizeram a diferença.

Obrigado 892mariagabrielap
Nelia Machado , Gerente geral em Beach Hotel Juquehy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Prezada Maria

Felicidade é o sentimento que resume ao ler suas palavras avaliando nossa equipe e estrutura, somos um times que ama o que faz, que adora criar conexões e superar expectativas!!

Nélia Machado e equipe

Avaliado 9 de maio de 2021

Hotel maravilhoso!
Equipe muito atenciosa desde as informações pelo WhatsApp até a recepção e acolhida.
A comida do hotel é muito boa, tudo fresco e valor de acordo com o oferecido.
Sobre as precauções contra covid19 tbm estão de parabéns.
Com certeza voltaremos!
Foram dias muitos especiais para nossa família ❤

Obrigado MarianaVillalva4
Nelia Machado , Gerente geral em Beach Hotel Juquehy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Prezada Mariana

Muito obrigada pela avaliação, ficamos imensamente felizes ao receber seu depoimento!

Avaliado 8 de maio de 2021 via rede móvel

Foram dias maravilhosos! Um presente de aniversário para minha mãe e comemoração antecipada do dia das mães para nós duas.
A piscina é realmente climatizada e fica com temperatura agradável até para entrar a noite.
A localização também é um ponto fortíssimo, porque o mar é tranquilo e ainda tem o rio para ser mais uma diversão para as crianças.
Meu filho não queria vir embora!
Pretendo voltar muitas vezes

Obrigado 657janainac
Nelia Machado , Gerente geral em Beach Hotel Juquehy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2021

Prezada Janaina

Gratidão pelas palavras , ficamos lisonjeados em recebê-las!! Parabéns para todas as mamães é uma honra poder compartilhar de uma data tão especial com vocês!