3 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity152 US$
Orbitz.com152 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 16 de março de 2021

Minha estadia no Beach Hotel Juquehy aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de março de 2021. Desde o primeiro contato com o atendimento do Hotel, percebi a cordialidade, atenção e simpatia de todos, em especial do Adriano, que contribuiu para que a nossa experiência fosse ainda mais inesquecível. O motivo da nossa viagem era comemorar o aniversário do meu marido e quando eu disse isso para o Adriano, prontamente ele disse que iria decorar o nosso quarto com o tema de aniversário, e assim foi! Fomos muito bem recebidos, a praia é maravilhosa, super limpa e as dependências do hotel são muito agradáveis. Café da manhã gostoso e comidinhas servidas na piscina também muito saborosas.
Pontos a melhorar: apesar do atendimento cordial, as refeições servidas na área da piscina demoraram muito para ficar prontas. A ponto de nós pedirmos para que as bebidas chegassem junto com a comida, para a bebida não esquentar. Outro ponto são as camas do quarto. Para os padrões do hotel, são bem desconfortáveis, acho que vale um investimento aí para melhorar o conforto dos hóspedes, principalmente se forem ficar mais dias.
De resto, tudo lindo. O hotel e a região são de encher os olhos. Com certeza voltarei.

1  Obrigado 422nadjam
Nelia Machado , Gerente geral em Beach Hotel Juquehy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Prezada Sra Nadja!

Ficamos felizes por saber que conseguimos realizar esta incrível surpresa para seu esposo. A oportunidade de fazer parte deste momento tão especial é indescritível, vocês merecem toda a alegria vivida neste final de semana.
Para suas observações e pontos a melhorar, é de grande importância receber este feedback. Certamente nos empenharemos para que em sua próxima visita, possamos atender com avanços e melhorias.

Esperamos revê-los em breve.

Nélia Machado e Equipe

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Estivemos no início de março, estadia durante a semana. Ótima localização do hotel próximo à linda junção com o rio que forma uma paisagem maravilhosa. Praia limpa é muito agradável!
Hotel possui uma copa para crianças que fica aberta com água, frutas e microondas.
Ótimos pratos Kids na cozinha e café da manhã muito bom com brinquedoteca no restaurante. Funcionários muito gentis!
Tivemos uma boa experiência ( casal mais duas crianças de 3 anos) e voltaremos quando possível!

Obrigado raifer33

Prezado Sr. (a) Raifer,

Muito obrigado por deixar seu comentário.
A praia de Juquehy oferece sempre a melhor opção para que possam aproveitar ao máximo.
A harmonia de nossa localização e estrutura pé na areia, oferecem a facilidade de estar de frente pro mar com o melhor atendimento. Sem dúvidas um hotel planejado para toda a família com estrutura completa.

Sempre serão bem vindos!

Nélia Machado e Equipe.

Avaliado 10 de março de 2021

Estive de segunda a quarta com meu filho de 4 anos, chegamos um pouco antes do horário do check-in e já liberaram o quarto, conseguimos sair as 14hs ao invés do meio dia. Staff do hotel extramamente simpáticos, serviço de praia ótimo, piscina idem, tem até um brinquedao pras crianças. Considero os preços das refeições um pouco alto (R$ 60 por um prato de arroz, feijao, fritas e um file de peixe), bebidas idem. Mas no geral é um ótimo hotel.

Obrigado Jeff O
Nelia Machado , Gerente geral em Beach Hotel Juquehy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2021

Prezado Sr. Jeff,

Toda família Beach hotel Juquehy agradece a oportunidade de poder hospedá-lo e oferecer nosso atendimento.
Que bom saber que aproveitaram ao máximo sua estadia.
Foi um prazer poder conhece-los, esperamos que voltem mais vezes..

Avaliado 9 de março de 2021

A localização do hotel é ótima, hotel pé na areia com serviço de praia e atendimento excelentes. Os funcionários são prestativos e muito simpáticos. O serviço de arrumação também não deixa a desejar. O café da manhã é muito bom e diversificado. Enfim, pretendo voltar em breve...

Sugestão de quartos: Mesmo os quartos mais em conta oferecem uma vista lateral da vista para o mar
Obrigado marcellaruzzene

Ola sra. Marcella, como vai?!

Ficamos felizes ao receber seus elogios de uma forma tão carinhosa.
Nossa equipe vem se dedicando a cada dia mais, para oferecer um atendimento acima das expectativas dos nossos hospedes.

Voltem sempre que puderem.
Até a próxima!

Avaliado 8 de março de 2021

Adoramos, minha cunhada comemorou o aniversário e a funcionária Mércia providenciou todo o enfeite no quarto conforme combinamos pelo whattsapp, saiu mais que perfeito.
Todos os funcionários muito prestativos, piscina boa, café da manhã bom, com certeza voltaremos.

Sugestão de quartos: De frente a praia
Obrigado ViajanteChu

Prezado (a),

Agradecemos por escolher o Beach Hotel Juquehy para comemorar essa data tão especial.
Nossa alegria se completa com a oportunidade de oferecer nosso atendimento e saber que tudo correu bem.

Voltem mais vezes!