4 pessoas estão a ver este hotel
Orbitz.com152 US$
Travelocity152 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Estivemos no início de março, estadia durante a semana. Ótima localização do hotel próximo à linda junção com o rio que forma uma paisagem maravilhosa. Praia limpa é muito agradável!
Hotel possui uma copa para crianças que fica aberta com água, frutas e microondas.
Ótimos pratos Kids na cozinha e café da manhã muito bom com brinquedoteca no restaurante. Funcionários muito gentis!
Tivemos uma boa experiência ( casal mais duas crianças de 3 anos) e voltaremos quando possível!

Obrigado raifer33
Nelia Machado , Gerente geral em Beach Hotel Juquehy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Prezado Sr. (a) Raifer,

Muito obrigado por deixar seu comentário.
A praia de Juquehy oferece sempre a melhor opção para que possam aproveitar ao máximo.
A harmonia de nossa localização e estrutura pé na areia, oferecem a facilidade de estar de frente pro mar com o melhor atendimento. Sem dúvidas um hotel planejado para toda a família com estrutura completa.

Sempre serão bem vindos!

Nélia Machado e Equipe.

Avaliado 10 de março de 2021

Estive de segunda a quarta com meu filho de 4 anos, chegamos um pouco antes do horário do check-in e já liberaram o quarto, conseguimos sair as 14hs ao invés do meio dia. Staff do hotel extramamente simpáticos, serviço de praia ótimo, piscina idem, tem até um brinquedao pras crianças. Considero os preços das refeições um pouco alto (R$ 60 por um prato de arroz, feijao, fritas e um file de peixe), bebidas idem. Mas no geral é um ótimo hotel.

Obrigado Jeff O
Nelia Machado , Gerente geral em Beach Hotel Juquehy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2021

Prezado Sr. Jeff,

Toda família Beach hotel Juquehy agradece a oportunidade de poder hospedá-lo e oferecer nosso atendimento.
Que bom saber que aproveitaram ao máximo sua estadia.
Foi um prazer poder conhece-los, esperamos que voltem mais vezes..

Avaliado 9 de março de 2021

A localização do hotel é ótima, hotel pé na areia com serviço de praia e atendimento excelentes. Os funcionários são prestativos e muito simpáticos. O serviço de arrumação também não deixa a desejar. O café da manhã é muito bom e diversificado. Enfim, pretendo voltar em breve...

Sugestão de quartos: Mesmo os quartos mais em conta oferecem uma vista lateral da vista para o mar
Obrigado marcellaruzzene

Ola sra. Marcella, como vai?!

Ficamos felizes ao receber seus elogios de uma forma tão carinhosa.
Nossa equipe vem se dedicando a cada dia mais, para oferecer um atendimento acima das expectativas dos nossos hospedes.

Voltem sempre que puderem.
Até a próxima!

Avaliado 8 de março de 2021

Adoramos, minha cunhada comemorou o aniversário e a funcionária Mércia providenciou todo o enfeite no quarto conforme combinamos pelo whattsapp, saiu mais que perfeito.
Todos os funcionários muito prestativos, piscina boa, café da manhã bom, com certeza voltaremos.

Sugestão de quartos: De frente a praia
Obrigado ViajanteChu

Prezado (a),

Agradecemos por escolher o Beach Hotel Juquehy para comemorar essa data tão especial.
Nossa alegria se completa com a oportunidade de oferecer nosso atendimento e saber que tudo correu bem.

Voltem mais vezes!

Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

O hotel é bom mas necessita de manutenção e modernização. Fechaduras com chave q enrosca. Chuveiro fraco.
Tiraram os telefones dos quartos o q achei desnecessário . Buscar toalhas de piscina na recepção é outra falha, a retirada e devolução deveria ser na piscina q é perto da praia.
A localização e ótima!

Obrigado anabassani
Nelia Machado , Gerente geral em Beach Hotel Juquehy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2021

Prezada Sra. Ana,

Agradecemos por comentar sua estadia.
Suas observações relacionadas aos pontos de melhoria e modernizações são de grande importância.
Alguns procedimentos adotados atualmente garantem segurança e proteção contra o vírus Covid 19.
Esperamos que em sua próxima visita possamos atender conforme expectativa.