Travelocity
Orbitz.com
CheapTickets
Ver as 13 promoções
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Adoramos! Fomos muito bem recepcionadas, hospedagem excelente! Mesmo em tempos de pandemia, conseguimos aproveitar nossa temporada na praia sem aglomeração.
O hotel recebe super bem famílias e crianças, com uma deliciosa piscina de frente pro mar.
Recomendo!

Obrigado manuoristanio
Nelia Machado , Gerente geral em Beach Hotel Juquehy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Prezado

Ficamos honrados com seu depoimento, muito obrigada

Esperamos seu retorno!!

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

É a segunda vez que nos hospedamos nos hotéis da rede. Hotel pé na areia, ótima localização, restaurantes, shopping e estacionamento. Boa comida, serviço de praia, piscina climatizada. Praia limpa e tranquila.

Obrigado BritoRA
Nelia Machado , Gerente geral em Beach Hotel Juquehy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Prezado

Muito obrigada por nos avaliar , alcançar suas expectativas é nosso maior objetivo!

Esperamos seu retorno em breve!

Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Adorei a experiência, começando pela recepção feita pelo Alessandro que foi muito prestativo em toda minha estadia! Flávia cuidando da limpeza dos quartos para ficarem impecáveis...a qquer hora do dia e da noite se precisasse ela estava lá para nos ajudar...obrigada!!! Serviço de restaurante e praia são MARAVILHOSOS, os atendentes sempre atentos para tudo, cadeiras, guarda sol, bebidas, petiços e se quiser almoçar na praia...tranquilo. O mar é uma verdadeira piscina cristalina, tranquilidade total!!!! Dia de ir embora da até tristeza!!! Quero agradecer muito a Gerente, o Robinho nos atendeu na praia e demos muitas risadas, ao Thomas que foi extremamente gentil...em geral toda a equipe que cuidou de mim e de minha família para que nossa semana fosse especial e inesquecível...vcs são nota mil!!! Voltarei sim
Ah! Indico o José Carlos que vende acessórios Rip e praiano, são peças lindas e ele é um Sr muito gente boa!

1  Obrigado JoseaneJosy
Nelia Machado , Gerente geral em Beach Hotel Juquehy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2021

Prezada Joseane

Que depoimento emocionante, estamos transbordando alegria por receber sua homenagem, gratidão e conforme combinamos estaremos aguardando seu retorno na Pascoa

Abraços carinhoso da Família Beach Hotel Juquehy

Avaliado 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

10 excelente! principalmente o atendimento do Rafael e Georgiens !!!com tanta dedicação !!!! o ambiente incrível! Quarto mto bom ! Mto obrigada a todos os funcionários fazem a diferença. Incrível. Amamos.

Obrigado marianacar0linal
Nelia Machado , Gerente geral em Beach Hotel Juquehy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2021

Prezada Mariana

Estamos muito felizes pelo seu depoimento, iremos compartilhar com a equipe seu feedback!!
Ficaremos ansiosos pelo seu retorno!!

Abraços

Avaliado 11 de janeiro de 2021

Apto praticamente na areia! Tudo perto do hotel, restaurantes, Shoping, feirinha, peixaria , não se usa o carro, se faz tudo a pé, e o mais importante, o pessoal do hotel se desdobra em gentilezas! Adoramos!

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado maria laura d
Nelia Machado , Gerente geral em Beach Hotel Juquehy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2021

Prezada Maria

Que delicia ler seu comentário, obrigada pela avaliação, é sempre muito bom alcançar a expectativa de nossos hóspedes!!

Voltem sempre!

Abraços