“Ótimo espaço”

Com entrega de comida
Classificado como n.º 24 de 41 Restaurantes em Paço de Arcos
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 1 de junho de 2021

Serviço foi fantástico, ótima comida e tais maravilhosos petiscos sangria fantástica . Nós definitivamente satisfará voltar novamente. Muito obrigado ao proprietário e todos os seus funcionários

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Arlindamende12

Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Cinco estrelas. Comida muito boa. Serviço excelente e boa disposição. Preço bastante acessível. Vinho top

Data da visita: maio de 2021
Obrigado IRosad
Avaliou 15 de junho de 2020

Primeiramente gostaria de mencionar o atendimento atencioso. O hambúrguer no bolo de caco foi um dos melhores que já experimentei e com um valor super justo pelo prato que recebes. Comida saborosa e uma porção generosa. Com certeza voltarei muitas vezes

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Jet695816
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Serviço péssimo, comida péssima. Houve colegas meus que ficaram sem almoço por tão demorado que foi, estou a falar com mais de 1h:30 de espera e quando chegamos éramos os únicos no "restaurante". Perguntei à empregada o porquê da demora e só me respondeu "tá, tá".
Quando veio o meu robalo, aquilo mais parecia um robalinho congelado, e as batatas a acompanhar estavam frias.
Resumindo, um local a evitar.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado natoatsea
Avaliou 6 de dezembro de 2019 via rede móvel

Procurávamos um lugar para almoçar e escolhemos este pela proximidade ao local onde tínhamos uma reunião agendada. O aspeto agradável convenceu-nos infelizmente a ficar. A experiência foi péssima. Atendimento descuidado, serviço lento. Pedimos o prato do dia para ser “mais rapido” para duas pessoas e hambúrguer para a terceira pessoa na mesa. O prato do dia, bacalhau à Brás, segundo a funcionária preparado na hora, estava semi-congelado e absolutamente intragável! O hambúrguer estava mal confecionado e era totalmente desprovido de sabor. Um dos colegas ainda teve coragem e pediu sobremesa. Um cheesecake semi-congelado pior do que o servido em qualquer cantina. Não voltaremos, não recomendaremos.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado mdireito

Os viajantes que visualizaram Taberna 106 também visualizaram

Paço de Arcos, Distrito de Lisboa

Esteve em Taberna 106? Partilhe as suas experiências!