Levei a minha mãe para uma massagem e circuito de águas no spa do hotel e a experiência foi péssima. Assim que chegámos, ao descer para a receção, a minha mãe caiu das escadas. Estavam 4 pessoas do staff a observar e ninguém tentou ajudar. Mas a situação ainda fica pior quando uma das senhoras do staff diz "ah as escadas ainda estavam molhadas". Além de não haver qualquer aviso de chão escorregadio, as escadas de madeira não tinham sido lavadas, tinham acabado de ser enceradas. Às 3 da tarde. Volto a repetir que não foi mostrada qualquer preocupação, nem houve um pedido de desculpas. No caso de uma pessoa idosa, o desfecho poderia ter sido bem pior.
Fomos então para a massagem. As massagistas foram a única parte boa desta experiência. Impecáveis e a massagem foi ótima. De seguida, fomos para o circuito de águas, contudo a água da piscina estava fria. Quando perguntámos à funcionária da receção do spa, foi-nos dito que a água deveria estar a 29°C, que não estava. Viemos embora sem ter usado parte do serviço que pagámos.
Quando fomos novamente à receção para validar o ticket do estacionamento, o funcionário perguntou se tinha corrido tudo bem, ao que respondemos dando o feedback relativamente à água da piscina. A única resposta foi "passarei a informação à direção". Novamente, não houve sequer um pedido de desculpas. Além disso, este funcionário viu toda a queda da minha mãe aquando da nossa chegada, e nem sequer perguntou se tinha ficado magoada, se precisava de alguma assistência... Zero empatia, zero preocupação.
Ofereci esta experiência à minha mãe, pois já tinha frequentado o spa há uns anos e tinha sido uma experiência muito boa. É pena que não tratem os clientes portugueses da mesma forma que os estrangeiros.