Os preços mais baixos para a sua estadia
Prestigia.com
85 €
Avaliado 12 de agosto de 2022

Depois de uma longa viagem - check in só após as 16h00!, apercebo-me que o hotel embora bem situado está muito velho e degradado. fica junto a linha ferrea e a marginal pelo que o barulho exterior está garantido.
Mas o Pior mesmo foi que não havia água corrente, logo impossivel tomar banho, escovar dentes, ou simplesmente beber água! após reclamação - foi nos dada uma pequena garafa de 33cl isto para 4 pessoas!

4 pessoas mas so 3 toalhas de banho e de rosto! afinal não foram precisas pois nao havia água nessa noite para tomar banho!

No global a relação preço qualidade/preço muito a desejar..., nao merece 4 estrelas!

No meu quarto o chuveiro está partido, varios interruptores com bugs, lampadas fundidas não trocadas, paredes com vestigios de fezes! no quarto buracos nas paredes tapados grosseiramente com gesso, o sofa na sala com manchas duvidosas para nao dizer mais! e isto.para um hotel e de 4 estrelas.

Ja nao bastava nao ter água - agora o pequeno almoço sem café expresso (é um extra) no global O pequeno almoço muito pobre e fruta congelada!
Acresse a isso o acesso para os elevadores mto a desejar e a recepcionista da noite mostrou-se pouco simpática e pouco disponível para atender o telefone ou encontrar soluções! no final o pagamento tinha sido feito adiantado pelo que imaginem que nunca mais quero ouvir falar desse hotel! en condiçoes normais teria sido indemnizado por essa noite!

Sugestão de quartos: Precisa mesmo de ser renovado e arranjar pessoal mais dedicado
Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado Viajanteviriato
Avaliado 14 de julho de 2022

O hotel está muito bem localizado e tem um enorme potencial para estar sempre cheio mas há questões a melhorar como as seguintes:
- Na piscina só existem duas sombras pequenas e fixas e umas 8 cadeiras espreguiçadeiras não é de todo suficiente para os hospedes.
- Os quartos virados para a estrada deveriam ter janelas duplas ou precianas pois o o vidro duplo deixa entrar o barulho para além das cortinas blackout insuficientes para no que toca a deixar a luz entrar

Sugestão de quartos: Os quartos com vista mar/piscina são muito agradáveis mas o barulho da estrada ouve-se muito embora tenha vidro duplo não é suficiente.
Data da estadia: julho de 2022
Obrigado 146adrianal
Avaliado 23 de junho de 2022 via rede móvel

Me hospedei nesse agradável hotel durante 10 dias com toda a equipe do evento Travessia das Letras no mês de maio de 2022.
Ocupamos uns 15 quartos. A equipe é fantástica, o hotel bastante hospitaleiro e todos gostaram muito.
O único senão, e que nada tem a ver com o hotel, é o péssimo restaurante Cais do Oriente, que fica no hotel. Além da péssima comida, a grosseria de seus donos ficará marcada para sempre na lembrança.
Claro que voltarei ao hotel mas espero que em muito breve o restaurante seja outro.
O hotel tão agradável não merece essas pessoas…

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Claudia662
Avaliado 2 de maio de 2022 via rede móvel

Adoramos a estadia.. um quarto enorme,bem mobilado e muito limpo. o espaço exterior muito bem tratado e as vistas fabulosas. Os funcionários são muito prestaveis e simpáticos,tanto na recepção como a senhora que leva o pequeno almoço de manhã. Tem estacionamento, tem restaurante e um pátio para tomar algo. Tem um estilo engraçado e foge um pouco ao tipico hotel que vemos por aí.
Sem dúvida, é para voltar!

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado IsabelF2361
Avaliado 24 de maio de 2021

Recomendo 100%
Instalações acolhedoras quarto simpático e fabulosa vista de mar. Não foi possível usufruir da zona do restaurante pequeno-almoço devido ao Covid mas deu para ver que tem uma vista maravilhosa sobre o mar. O pequeno almoçofoi bem servido no quarto com produtos de qualidade. O Hotel tem uma magnífica localização a meio caminho entre Cascais e Lisboa em frente à praia e perto de ótimos restaurantes.
Os funcionários muito simpáticos e profissionais. Destaco a amabilidade da D. Cristina Ferreira que nos instalou magnificamente num bonito quarto. Obrigada!

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado Fernanda G