“Cliente habitual, extremamente”

OU
Com entrega de comida
Classificado como n.º 30 de 41 Restaurantes em Paço de Arcos
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Cliente habitual, extremamente insatisfeito!!!
Em tempos de COVID, entrei no restaurante e pedi uma mesa para duas pessoas, e disseram-me para escolher, havendo já mesas ocupadas; mas isso nem foi o pior.
Ao nos sentarmos na mesa, vieram desinfetar, até aqui tudo bem, mas o pano descartável que estavam a usar, era o mesmo para todas as mesas, e já estava num estado deplorável.... mencionei que era descartável!!!!
Quando estamos num restaurante que se chama Olívo, a primeira coisa que nos vem à ideia são azeitonas; ora depois de termos de pedir pelo menu, sendo que o empregado de mesa já tinha passado por nós 2x, e de termos de chamar para fazer o nosso pedido, após 15 minutos sentados á mesa, tivemos igualmente de pedir pelo Couvert.
Ora para nossa surpresa, o Couvert para 2 pessoas foi, um pãozinho (bola de água), um pacote de manteiga, um patê que não era mais que uma lata de atum com maionese..... e last but not least, uma tacinha com azeitonas descaroçadas, que tinham saído da lata, diretamente para a taça.
Nem temperadas, nem com uns oregãos, nada.... completamente sem sabor.
Neste momento, já passaram 45 minutos desde que chegámos ao restaurante, e nada de pizzas, e para tristeza a mesa de 4 que chegou antes de nós ainda não foi servida.
Era cliente habitual, e vinha cá sempre pela pizza de rúcula, que é fantástica, mas a partir de hoje, vou optar pelo serviço de entrega, pois dirigir-me ao restaurante, que por sinal é girissimo, não vai tornar a acontecer.
Estou a fazer esta crítica com muita pena minha, pois era um restaurante que gostava muito, e que tenho pena que a qualidade do serviço se tenha degradado.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado PedroRovisco

Avaliou 9 de outubro de 2020

Take away atrasado mais de meia hora. O pedido chegou mais de meia hora atrasado em relação à hora prevista.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado joaobeirao
Avaliou 24 de setembro de 2020

Restaurante super agradável com esplanada.
Comida agradável e staff super simpático e atencioso.
Já experimentámos por diversas vezes o serviço de entrega ao domicilio e é fantástico, rápido e comida chega quente.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Viagens_SC
Avaliou 24 de setembro de 2020

Almoçamos regularmente nesta pisaria e, sem qualquer favor ou comprometimento, asseguro-vos que se come bem e a preços muito convidativos.
O serviço é bom e rápido.
Uma vez mais, parabéns!!!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado JMSML
Avaliou 9 de abril de 2020 via rede móvel

Pela segunda vez encomendamos pizzas.
Pela segunda vez, chagamos à hora indicada é nada está feito, fazendo-nos esperar imenso tempo pela encomenda. Soma-se a isto a má educação do cozinheiro. A esquecer.

Data da visita: abril de 2020
1  Obrigado migoma

Os viajantes que visualizaram Olivo Ristorante Italiano também visualizaram

Paço de Arcos, Distrito de Lisboa

Esteve em Olivo Ristorante Italiano? Partilhe as suas experiências!