“Péssimo restaurante!”

Restaurante Centro Náutico
Classificado como n.º 17 de 41 Restaurantes em Paço de Arcos
Avaliou 30 de maio de 2021

Péssimo!
Serviço péssimo! Muitas moscas!
Dono anda a deambular pelo restaurante sem máscara.
Quando interpelado sobre o tema, diz que já foi vacinado e já apanhou covid e que os clientes é que tem que se preocupar.
É uma tasca com preço de restaurante de 5 estrelas.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado jo_ocarlosl881

Avaliou 9 de outubro de 2019

Fomos jantar, comemos peixe grelhado na esplanada. Era fresco e estava bem grelhado e o acompanhamento foi feijão verde que estava bem cozido. Os empregados foram simpáticos. O que não gostamos foi da falta de luz porque a nossa mesa estava mal iluminada e não fomos informados disso previamente.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Carlos C
Avaliou 29 de agosto de 2019

Restaurante aconselhado para quem gosta de peixe fresco, grelhado e sem grandes mordomias. Mostram a banca de peixe logo à entrada e foi muito difícil escolher que peixe iríamos comer, pois todos tinham ótimo aspeto. Adorei o pregado que nos foi servido, muito bem grelhado, muito saboroso. Pediu-se também uma dose de lulas, mas que deveriam ter estado na grelha mais um pouco. Tudo é servido com vegetais/legumes cozidos (os que nos serviram podiam ter estado um pouco mais a cozer). O vinho verde de pressão que nos serviram era muito adocicado. Ao inicio o espaço surpreende um pouco, pois na entrada tem de tudo um pouco, desde as salas do Centro Náutico a um grande hall que tem de tudo. De dia a sala de cima deve ter uma vista fenomenal sobre o oceano e a ver-se o Bugio (eu desta vez fui de noite). O serviço nota-se que não tem grande formação de mesa-bar, mas é atencioso, mas deveriam ser mais profissionais. Para quem adora comer fora um bom peixe grelhado, é pena é o preço elevado dos peixes, dadas todas as condições do restaurante acho que o valor cobrado no final da refeição foi um pouco alto.

Obrigado Pedro_at_the_table
Avaliou 28 de agosto de 2019

Ao entrar parecia que iríamos usufruir de um belo almoço de Domingo, infelizmente não aconteceu. Pese embora, a arca de peixe ser fora do comum, face ao tamanho e quantidades de peixe que lá se encontra, está pejada de moscas. Mas o que realmente não se admite é o serviço, que é péssimo! Além de se esperar horas por mesa, o empregado de mesa ( o mais velho, não o rapazinho mais novo) é no mínimo extremamente mal educado e rude. A conta para aquilo que se consumiu foi muito alta (170,00€) para 5 pessoas. A não voltar.

Obrigado MariaGois123
Avaliou 25 de agosto de 2019 via rede móvel

Esplanada com vista deslumbrante, salas interiores com amesendacao variável, serviço despachado, simpático e eficaz.
Bom peixe a preços não especulativos e grelha formidável.
Uma boa relação qualidade preço.

1  Obrigado pgz01

Os viajantes que visualizaram Restaurante Centro Náutico também visualizaram

Oeiras, Distrito de Lisboa
Paço de Arcos, Distrito de Lisboa

Paço de Arcos, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Centro Náutico? Partilhe as suas experiências!