Avaliou há 4 semanas

Tivemos um problema no quarto foi referente a torneira, pois quando utilizamos a mesma, espirava muita água e molhava a gente.
Outro problema foi quanto a informação da abertura do parque, pois no fechamento do pacote, fomos informado que o mesmo não iria funcionar na quarta feira, e quando chegamos a tarde, o mesmo estava aberto.
No restante tudo excelente.

Obrigado alvinosp
Gerente Magic, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Boa tarde alvinosp

Ficamos muito contentes com sua avaliação.

Que bom que gostou da hospedagem, estamos adaptados a este momento para oferecer a melhor experiência possível para os nossos visitantes e claro sempre com muita diversão e segurança. O senhor relatou os problemas com os responsáveis no dia? Estamos sempre à disposição para auxilia-los.

Avaliou há 4 semanas

Recomendo a pousada com café da manhã e jantar. O parque possui área vip de piscinas aquecidas, ofurôs para os hóspedes pousada e uma piscina aquecida bem legal 24 horas. Horário área vip parque até às 20:00 horas.
O atendimento muito legal e a diversão garantida com o pessoal de entretenimento. O quarto bem limpo, só um problema no quarto não temos o de pindurar as toalhas molhadas grandes para que sequem e o único lugar para estender a roupa fica encima da pia frente ao único espelho que o quarto possui.

Obrigado ClaudiaLS2020

Boa tarde Sra. Claudia,

Ficamos muito contentes com sua avaliação.

Quanto os pontos de melhorias, será repassado a nossa equipe de hotelaria, para que sua próxima visita seja ainda mais especial!

Avaliou há 4 semanas

Em relação ao parque, conteiner, restaurante nota 10 foi tudo maravilhoso.
Porém tivemos uma situação muito constrangedor ficam vários vendedores de pacotes de viagem atrás o dia todo, forçando a comprar esses pacotes Wam Brasil. Até na hora de ir embora eles foram atrás da gente na portaria querendo fechar esse pacote a todo custo. Depois disse procurei sobre essa empresaa WAM Brasil e tem várias reclamações de clientes insatisfeitos no parque por esse motivo.

1  Obrigado Adventurer751617

Olá Adventurer751617,

Ficamos muito felizes por se hospedar aqui na Cidade Mágica. Buscamos evoluir sempre na nos serviços de hotelaria e aquático, para sempre oferecer uma experiência incrível para todos nossos cliente.

Quanto a pesquisa e oferta da empresa WAM, estamos tratando internamento por ser uma empresa terceirizada, mas, agradecemos por nos informar.

Agradecemos por ter separado um tempo para nos avaliar, sua opinião é muito importante para nós e outros visitantes.

Volte sempre!

Equipe Magic City

Avaliou há 4 semanas

olá foi um passeio muito bom só uma coisa que eu não gostei foi o banheiro do eco ao qual achei muito pequeno , molhava o ambiente todo tornando-o anti-higiênico. Tive que usar minhas próprias toalhas para manter o local e o quarto seco . outra coisa seria mais uma dica separar o parque aquático de quem fica hospedado para os não hospedes terem acesso ao quarto ao qual eu vi pessoas que só estava no parque mais estavam andando dentro só resort . e uma parte vip só para os hospede ao qual eu vi que também fica tudo junto misturado .mas o passeio ai foi bom espero voltar mais vez .

Obrigado denisragh

Boa tarde Sr. Denis,

Ficamos muito contentes com sua avaliação.

O acesso a pousada é restrito aos hóspedes.

Avaliou há 4 semanas

Vale a pena se hospedar com no mínimo meia pensão.
Lugar lindo, funcionários simpáticos, educados e boa comida.
Fora os toboaguas e às outras atrações.
Pena que devido a pandemia a fazendinha e o parque de diversões estão fechados, mas fora isso valeu a pena!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado jacfabiobackup