Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (361)
Filtrar avaliações
361 resultados
Classificação dos viajantes
150
112
65
19
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
150
112
65
19
15
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
27 - 32 de 361 avaliações
Avaliado 8 de setembro de 2020

Pousada muito boa, aconchegante, fácil acesso. Quartos bonitos, e limpos. Pessoal da recepção, monitores, da limpeza, restaurante, muito gentis e amigaveis. Unica coisa, é o preço de alguns itens na recepção, que são um pouco caro.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Cruiser67945762144
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente Magic, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Boa tarde

Ficamos muito contentes com sua avaliação.

Que bom que gostou da hospedagem, estamos adaptados a este momento para oferecer a melhor experiencia possível para os nossos visitantes e claro sempre com muita diversão e segurança.

Espero que você possa voltar em breve para curtir mais um dia aqui com a gente!

Atenciosamente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de setembro de 2020

Durante a hospedagem não foi realizado o serviço de higienização no quarto,nem a retirada do lixo.
Funcionarios,alguns deles pateciam estar insatisfeitos por estarem trabalhando.
Perguntei se o parque estava aberto normalmente ,e ela respondeu ironicamente que NÃO GRAÇAS A Deus,que estava cansada.
A comida do restaurante esta fria e pelo preço que paguei poderia estar melhor.
As piscinas poderia ser aquecidas pois fui no frio e não pude aproveitar com minha família,e crianças quer aproveitar ao máximo,não pude.
De resto o parque é bom,ótima opção para um bom passeio!

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado laineaug2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente Magic, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Prezada Laine,

Agradecemos sua avaliação, ela é de grande importância para nossa empresa.

Sentimos por não ter atendido suas expectativa em relação ao serviço de hospedagem. Os responsáveis estão cientes dessa situação. Pedimos desculpa pelo transtorno ocasionado. Esperamos recebe-la em uma nova oportunidade.

Dúvidas permanecemos a Disposição.

Fale com o Gerente
falecomogerente@magicity.com.br

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de setembro de 2020

Pousada muito boa, atende nossa expectativa

pena que no dia esta chovendo e frio kkk , mas vale a pena voltar.

cafe e a janta sao maravailhosos super indico.

piscina de agua quente ajudou bastante no dia

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rcaline89
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente Magic, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Boa tarde,

Ficamos muito contentes com sua avaliação.

Que bom que gostou da hospedagem, estamos adaptados a este momento para oferecer a melhor experiencia possível para os nossos visitantes e claro sempre com muita diversão e segurança.

Espero que você possa voltar em breve para curtir mais um dia aqui com a gente!

Atenciosamente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de setembro de 2020

Foi ótimo a estadia todos os funcionários super educados e atenciosos.A única sugestão a respeito da pousado up ville e a estrada que precisa melhorar e o portão de entrada para dar acesso a estrada da pousada

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado raquelamaro2914
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente Magic, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Boa tarde Raquel,

Ficamos muito contentes com sua avaliação.

Que bom que gostou da hospedagem, estamos adaptados a este momento para oferecer a melhor experiencia possível para os nossos visitantes e claro sempre com muita diversão e segurança.

Espero que você possa voltar em breve para curtir mais um dia aqui com a gente!

Atenciosamente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de setembro de 2020

Gostei muito das piscinas, café da manhã, e a recepção dos funcionários. porém o que não nos deixou satisfeitos, foram as roupas de cama, estavam bem velhas e com cheiro ruim, de mofo/ mijo. De restante, tudo ok

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado alinedilmari
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente Magic, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Prezada Aline,

Agradecemos sua avaliação, ela é de grande importância para nossa empresa.

Referente as roupas de cama, seu feedback foi encaminhado para os gestores responsáveis, que estarão avaliando e tomando as devidas providencias.

Sentimos por não ter atendido suas expectativa neste aspecto pedimos desculpa pelo transtorno ocasionado. Esperamos recebe-la em uma nova oportunidade.

Dúvidas permanecemos a Disposição.

Fale com o Gerente
falecomogerente@magicity.com.br

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações