Avaliado 8 de setembro de 2020

Pousada muito boa, aconchegante, fácil acesso. Quartos bonitos, e limpos. Pessoal da recepção, monitores, da limpeza, restaurante, muito gentis e amigaveis. Unica coisa, é o preço de alguns itens na recepção, que são um pouco caro.

Obrigado Cruiser67945762144
Gerente Magic, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Boa tarde

Ficamos muito contentes com sua avaliação.

Que bom que gostou da hospedagem, estamos adaptados a este momento para oferecer a melhor experiencia possível para os nossos visitantes e claro sempre com muita diversão e segurança.

Avaliado 8 de setembro de 2020

Durante a hospedagem não foi realizado o serviço de higienização no quarto,nem a retirada do lixo.
Funcionarios,alguns deles pateciam estar insatisfeitos por estarem trabalhando.
Perguntei se o parque estava aberto normalmente ,e ela respondeu ironicamente que NÃO GRAÇAS A Deus,que estava cansada.
A comida do restaurante esta fria e pelo preço que paguei poderia estar melhor.
As piscinas poderia ser aquecidas pois fui no frio e não pude aproveitar com minha família,e crianças quer aproveitar ao máximo,não pude.
De resto o parque é bom,ótima opção para um bom passeio!

Obrigado laineaug2020

Prezada Laine,

Agradecemos sua avaliação, ela é de grande importância para nossa empresa.

Sentimos por não ter atendido suas expectativa em relação ao serviço de hospedagem. Os responsáveis estão cientes dessa situação. Pedimos desculpa pelo transtorno ocasionado. Esperamos recebe-la em uma nova oportunidade.

Dúvidas permanecemos a Disposição.

Fale com o Gerente
falecomogerente@magicity.com.br

Avaliado 8 de setembro de 2020

Pousada muito boa, atende nossa expectativa

pena que no dia esta chovendo e frio kkk , mas vale a pena voltar.

cafe e a janta sao maravailhosos super indico.

piscina de agua quente ajudou bastante no dia

Obrigado rcaline89

Boa tarde,

Avaliado 8 de setembro de 2020

Foi ótimo a estadia todos os funcionários super educados e atenciosos.A única sugestão a respeito da pousado up ville e a estrada que precisa melhorar e o portão de entrada para dar acesso a estrada da pousada

Obrigado raquelamaro2914

Boa tarde Raquel,

Avaliado 8 de setembro de 2020

Gostei muito das piscinas, café da manhã, e a recepção dos funcionários. porém o que não nos deixou satisfeitos, foram as roupas de cama, estavam bem velhas e com cheiro ruim, de mofo/ mijo. De restante, tudo ok

Obrigado alinedilmari

Prezada Aline,

Agradecemos sua avaliação, ela é de grande importância para nossa empresa.

Referente as roupas de cama, seu feedback foi encaminhado para os gestores responsáveis, que estarão avaliando e tomando as devidas providencias.

Sentimos por não ter atendido suas expectativa neste aspecto pedimos desculpa pelo transtorno ocasionado. Esperamos recebe-la em uma nova oportunidade.

Dúvidas permanecemos a Disposição.

Fale com o Gerente
falecomogerente@magicity.com.br