Avaliado 8 de setembro de 2020

Gostei muito das piscinas, café da manhã, e a recepção dos funcionários. porém o que não nos deixou satisfeitos, foram as roupas de cama, estavam bem velhas e com cheiro ruim, de mofo/ mijo. De restante, tudo ok

Obrigado alinedilmari
Gerente Magic, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Prezada Aline,

Agradecemos sua avaliação, ela é de grande importância para nossa empresa.

Referente as roupas de cama, seu feedback foi encaminhado para os gestores responsáveis, que estarão avaliando e tomando as devidas providencias.

Sentimos por não ter atendido suas expectativa neste aspecto pedimos desculpa pelo transtorno ocasionado. Esperamos recebe-la em uma nova oportunidade.

Dúvidas permanecemos a Disposição.

Fale com o Gerente
falecomogerente@magicity.com.br

Avaliado 4 de setembro de 2020

Perfeito, ja´fui varias vezes, 95,2016,2018 no parque, 2020 na hospedagem, gostaria de ir com meu ourto filho e familia na hospedagem, dividoi no cartao em 10 vezes, se eu for novamente vai ficar caro

Obrigado roselyacmacedo
Gerente Magic, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Boa tarde Rosely,

Ficamos muito contentes com sua avaliação.

Que bom que gostou da hospedagem, estamos adaptados a este momento para oferecer a melhor experiencia possível para os nossos visitantes e claro sempre com muita diversão e segurança.

Avaliado 3 de setembro de 2020

Fora o titulo, dispenso outros comentários e digo que estarei retornando à pousada, após ter passado apenas 28 dias da minha ultima hospedagem. Recomendo a pousada interna do parque e seus demais serviços.

Obrigado PauloBitencourt
Gerente Magic, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2020

Boa tarde Paulo,

Avaliado 2 de setembro de 2020

Gostamos muito da hospedagem, funcionários simpáticos e prestativos. O quarto é ótimo, aconchegante com apenas uma observação do banheiro não ter uma janela pra ventilar e secar as roupas e toalhas.
O parque é delicioso.. os principais brinquedos funcionavam em horários específicos que não dificultou em nada aproveitá-los, foi até melhor pq não havia fila já que o parque está fechado ao público e aberto apenas para os hóspedes.
Minha nota não será 5 estrelas apenas por um motivo.. o restaurante.. fechamos pensão completa.. achei que o café da manhã deixou um pouco a desejar, sem variedade de pães , frutas (ex banana) e não tinha requeijão que pra mim fez total falta pq minha filha não come manteiga. O almoço e jantar apesar de não ter tanta variedade o que tinha estava saboroso.
Como pretendo voltar e levar a família toda pois já fiz propaganda super positiva, espero q melhorem o café da manhã já que é a principal refeição do dia é coloquem requeijão e banana. Rs

1  Obrigado fernandamartinez2020

Bom dia Sra. Fernanda,

Ficamos muito contentes com sua avaliação.

Referente a alimentação, seu feedback foi encaminhado para os gestores responsáveis, que estarão avaliando e tomando as devidas providencias.

Avaliado 1 de setembro de 2020

Pousada e restaurante deixaram a desejar.
Pousada com quarto sem ar condicionado para o frio.
Restaurante com comida fria e atendentes não dão atenção necessária aos clientes.

Entendo que nos hospedamos no inverno, mas se não tem estrutura para atender no frio, não podem vender nessa época.

Obrigado claudiaalavarces
Gerente Magic, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2020

Prezada Claudia,

Bom dia.

Agradecemos sua avaliação, ela é de grande importância para nossa empresa.

Sentimos por não ter atendido suas expectativa pedimos desculpa pelo transtorno ocasionado. Esperamos recebe-la em uma nova oportunidade.

Dúvidas permanecemos a Disposição.

Fale com o Gerente
falecomogerente@magicity.com.br