Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Volta pelo Paraiso

Show, Léo gente muito boa, solicito e alto astral, pena que foi muito rápido , quero voltar com... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Carlos Henrique L
via rede móvel
Melhor passeio e atendimento

Alugamos a lancha do Léo , pessoa super atenciosa , pegou a gente no hotel , levou até o cais... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
coslopariela
Nova Venécia, ES
via rede móvel
Ler todas as 54 avaliações

Avaliado 26 de setembro de 2021

Super hiper sensacional maravilhoso . Passeio de lancha ,fiz o aluguel da lancha para eu minha esposa e meu filho pequeno ,saímos de.manha e voltamos ao por do sol passamos por vários lugares lindos fiquei realmente super satisfeito ótimo amei .

Obrigado juliopinheirot
Avaliado 24 de setembro de 2021

Conhecer lugares maravilhosos fiquei muito feliz e realizada.
Todos nós gostamos muito e com certeza vamos voltar mais vezes

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Q8013BXroser
Avaliado 21 de setembro de 2021

Sem palavras para o atendimento do Léo! Além de ser super querido e prestativo, nos mostrou os melhores picos! A lancha era impecável! Super limpinha e espaçosa! Obrigada por tudo galera do @lanchasmaya!

Obrigado 497analuisab
Avaliado 16 de setembro de 2021

Excelência embarcação, segura, higienizada, preço super acessível. Ótima para passeio entre família, amigos.. Além do atendimento top!

Obrigado 204silasn
Avaliado 15 de setembro de 2021

Atendimento impecável !
Marinheiro experiente, educado e sem falar que é um ótimo guia turístico.
Sol e Mar ?
Tem que ter passeio nas Lanchas Maya.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado MileideFreitas