Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Um passeio excelente

Foi maravilhoso o nosso passeio com o Léo. Super recomendo. Minha família e eu gostaríamos de... saiba mais

Avaliou há 1 semana
thaisee2021
Excelente 👏🎈🎈

Super hiper sensacional maravilhoso . Passeio de lancha ,fiz o aluguel da lancha para eu minha... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
juliopinheirot
Ler todas as 52 avaliações

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Muito bom o passeio! Guilherme sabe todos locais, muito prudente simpatico e dinamico! Aprovadissiml!

Obrigado H703AYmiguelc
Avaliado 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O passeio com o Léo na lancha Maya foi muito bom. Ele foi super atencioso e nos levou para conhecer lugares incríveis em Maraú. Além disso, trouxe gelo e taças para podermos beber o nosso vinho durante o percurso.
Realmente um atendimento diferenciado.
Super recomendo.

1  Obrigado rodrigocO6948VM
Avaliado 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O passeio na lancha Maya pelas ilhas de marau e cacheira de tremembé é uma experiência incrível!!!! A lancha maya é super confortável e segura e o Léo ( marinheiro) é um menino incrível, atencioso, gentil, excelente guia ( explicava tudo pra gente). Seu ajudante e aprendiz Edu tb foi um querido! Super recomendamos

Obrigado daniero
Avaliado 7 de fevereiro de 2021

Experiência muito agradável, lancha muito organizada, limpa, marinheiros muito educados, atenciosos.

Obrigado claudiabH1674BS
Avaliado 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fizemos o passei com um casal de amigos. Foi tudo perfeito. Embarcação em excelente estado, sem contar a presteza e toda gentileza do nosso Comandante - Deivinson!!! Recomendamos e sem dúvida voltaremos para navegarmos com pa lancha Maya e sua tripulação!!!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Viana_Thomaz