“Inesquecível! Fomos recebidos”
Avaliação de Restaurante do Lago

Restaurante do Lago
Classificado como n.º 5 de 57 Restaurantes em Cambará do Sul
Descrição: O Restaurante do Lago oferece em seu cardápio os temperos típicos da região e a truta, um peixe de águas geladas que também faz parte da tradição gastronômica região dos aparados da serra. Também dispomos de uma variada carta de vinhos e cervejas artesanais.
Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Inesquecível! Fomos recebidos pelo Chef Marcos, que prontamente nos fez sugestões quanto ao cardápio. Escolhemos truta, o meu com aligot, o meu esposo com um crosti. A ideia era trocarmos de prato, mas estava tão bom que não quisermos dividir! Rsrs Comida saborosa, bem servida, bem temperada, tudo com gosto de fresco! Local lindo demais. E com preço muito justo. Certamente voltaremos! Foi uma grata surpresa!

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado vanusamendesprofa

Avaliou 24 de junho de 2020

Chegamos no restaurante após o horário de abertura, pelo jeito éramos os primeiros, os funcionários do restaurante nos viram, ficamos lendo as orientações do covid no lado de fora e aguardando sermos chamados pra entrarmos, já que a porta de vidro não estava aberta e quando tentamos abrir, estava ainda trancada.
Ficamos lá, o rapaz que nos viu sentou em uma mesa, e nos ficamos lá do lado de fora esperando. Ninguém veio nos atender, fomos embora.
Achei desprezível, de que adianta bons pratos se nem recebem o cliente ‍♀️‍♀️‍♀️

Data da visita: junho de 2020
3  Obrigado 906maiarap
cheffmarcosbarbierr, Proprietário em Restaurante do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2020

Boa tarde Maiara.
Sou o Cheff Marcos Barbier proprietario do Restaurante do Lago.
É protocolo do Restaurante que eu e minha equipe sempre cheguemos antes de abrir pra limpar e higienizar todos os nossos espaços para estamos prontos para atender e Acolher a todos com toda Seguranca e receptividade com a qual recepcionados os nosso clientes.
O meu Restaurante também é minha casa onde meus filhos também nos auxiliam na recepção e no salão e são muito educados e atenciosos com todos
Lhe peço desculpas pelo acontecido e lhe peço mais uma OPORTUNIDADE para lhes receber e lhes servir.
Um Fraterno abraço.

Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Jantar do dia dos namorados com um menu degustação. Excelente comida! Ambiente acolhedor, chef e sua família muito atenciosos e teve apresentação musical deles com harpa, piano e violino. Um jantar inesquecível!

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado egrando
Avaliou 11 de março de 2020

Inicialmente tivemos uma apresentação de musica realizada pelos proprietários e seus filhos. São pessoas muito simpáticas.
A refeição que apreciamos foi uma truta preparada pelo proprietário e que não apresentava espinhas, conforme o prometido durante a escolha do prato.
O ambiente também é muito agradável.

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado H3556BWpedrof
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Local muito agradável, nas margens dum lago, com mobília incomum e bonita. Atendimento primoroso e cordial, com atenção do Chef Marcos e sua esposa Beatris. Comida excelente; gostei muito do espaguete ao molho pesto. Música com os artistas Beatris na harpa (excelente) e voz do chef Marcos. Ambiente muito acolhedor.

Data da visita: março de 2020
2  Obrigado nelsongerab

Os viajantes que visualizaram Restaurante do Lago também visualizaram

Esteve em Restaurante do Lago? Partilhe as suas experiências!