“Muito bom”

Classificado como n.º 11 de 56 Restaurantes em Cambará do Sul
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 14 de outubro de 2021

Restaurante com buffet de saladas e rodizio de frango, trutas com molho à escolha (acho que em torno de 10) e dois tipos de polenta, com e sem queijo. Recomendo a truta com molho de nozes
e a com manteiga e alho, uma delícia!!!! Adorei o ambiente, com pessoas muito simpáticas e atenciosas!

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Rejane1959

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Restaurante estilo buffet possui opções de massas e saladas que podem ser complementadas com frango ou truta no rodízio
O buffet custa 45 reais . E se escolher frango sai a 75 e truta a 95
Boa comida
O restaurante não aceita cartão e o pagamento deve ser feito via PIX ou depósito bancário

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado BaraoS
Avaliou 5 de setembro de 2021

Fomos bem atendidos, optamos por trutas ( muita fartura ) .... adoramos. Voltaria com certeza e recomendo.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado 979helainec
Avaliou 15 de agosto de 2021

Li algumas críticas aqui e elas não procedem. Local maravilhos, com atendimento excelente e pratos divinos. O preço não é barato, mas vale a pena este presente para aa família.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado silvajoel
Avaliou 29 de julho de 2021

A proposta do restaurante é bem interessante, se o preço fosse justo. Oferecem galeto bem feito, servido na mesa, mas nada de especial. Fartura de salada e atendimento razoável . Só aceitavam dinheiro ou PIX

Data da visita: julho de 2021
Obrigado marcelobonganhi

Os viajantes que visualizaram Restaurante Casarão também visualizaram

Esteve em Restaurante Casarão? Partilhe as suas experiências!