“Ótimo ”

Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo Buffet de sopa e massas, com acompanhamento servido na mesa de galeto, polenta e queijo na chapa. Vale a pena conhecer, ótimo custo benefício comida muito saborosa. Indicaria proprietários colocar opção de pagamento em cartão, um local turístico em pleno 2020 não aceitar acho complicado. Tivemos que fazer uma transferência

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado giovanni181

Avaliou 4 de dezembro de 2020 via rede móvel

Cidade muito simpática e agradável, pessoas simples e muito atenciosas , Maravilha de lugar!

Restaurante muito bom com galeto primo canto e também oferece Truta com uma boa variedade de molhos realmente uma delícia , recomendamos muito !
Não posso deixar de comentar das cachaças onde eles vendem a sua escolha provei uma com nós DELÍCIA...

Obrigado Cruiser368376
Avaliou 29 de novembro de 2020

Fui durante a semana e gostei muito da comida. Um buffet farto de salada muito saborosas e pratos quentes, galeto, polenta e queijo a vontade na mesa.Ainda sobremesa... O melhor sagu ao vinho de toda a vida. Um ponto pra conhecer na cidade com certeza.

Obrigado Ca112020
Avaliou 28 de novembro de 2020 via rede móvel

Restaurante bem arrumado com buffet de massas e saladas e com galeto ao primo canto delicioso. Super recomendo, pois a comida é muito boa.

Obrigado Vivipita
Avaliou 15 de novembro de 2020 via rede móvel

Após a visita no Itambezinho resolvemos parar lá para almoçar. Restaurante aconchegante com um atendimento acolhedor. Optamos pelo rodízio de trutas e foi divino. Não esqueçam de levarem dinheiro, pois o restaurante não aceita cartão.

Obrigado michellenahas

Os viajantes que visualizaram O Casarão também visualizaram

Esteve em O Casarão? Partilhe as suas experiências!